Voltar

Divida em atraso maquininha

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. G.

Para: Cielo

06/04/2021

Assunto: Cobrança indevida em meu CPF Nº do contrato: 1081572237 CPF: 018.807.820-73 Data: 06/01/2017 Prezados, Consta em meu CPF um débito junto ao Serasa no valor atual de R$ 3.472,83, referente a Maquininha - Aluguel-Plano Cielo Controle, porém a maquina foi devolvida no prazo de gratuidade conforme a oferta que me foi oferecida. Assim, solicito o cancelamento desse débito indevido o quanto antes, pois essa cobrança é indevida. Inclusive a maquininha foi devolvida no prazo. Aguardo resposta por escrito. Atenciosamente,

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Baixa do débito em meu CPF

Mensagens (5)

Cielo

Para: V. G.

06/04/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

V. G.

Para: Cielo

06/04/2021

- CPF/CNPJ; 018.807.820-73 - Dados bancário (banco, agencia e conta); Banco Bradesco Ag 1622 c/c 61141 - Telefone com DDD para contato. 54 99191-6000

Cielo

Para: V. G.

06/04/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: V. G.

06/04/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. RENATO Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

Cielo

Para: V. G.

06/04/2021

Prezado, bom dia! A Cielo fez uma cessão para a empresa Recovery dos débitos desse estabelecimento do qual não constam mais em agenda financeira. A Recovery tem um fluxo para tratativa desses casos e tem a responsabilidade por analisar questionamentos e documentos enviados. Por gentileza acionar o canal de atendimento (CENTRAL RECOVERY) 0800-772-3331. Atenciosamente, SUA OPINIÃO IMPORTA! Sr(a), para que possamos melhorar cada vez mais nosso atendimento e serviços, pedimos que participe da nossa pesquisa de satisfação.São apenas 3 perguntas. Acesso o link abaixo Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. LAIANY Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----