Voltar

Fazem oferta prometem e não cumprem

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. C.

Para: BRASTEMP

09/04/2021

Tentarei resumir da forma clara e sucinta todos os problemas que venho tendo com a empresa desde a primeira compra. A primeira compra foi um fogão cujo o qual não fiquei satisfeito com a qualidade do produto e no mesmo dia efetuei o pedido de devolução. Mas a empresa só dificultou a devolução pedindo inúmeras fotos e relatos para aceitar e atacar o pedido de devolução. Sendo que o pedido foi feito no mesmo dia da entrega. E até o momento não recebi o estorno de acordo. O entregador dessa primeira entrega é super prestativo e me esperou conferir por cima o produto, já o que entregou os outros produtos jogam a nota na sua frente e vão embora sem nem dar tempo do cliente conferir o que recebei. Inclusive já reclamei e já os denunciei para a empresa de entregas. O segundo produto também apresentou não só defeitos como manchas e veio usado onde a empresa jura que é novo, mas provei com imagens que e mentira e o produto não era novo, esse estou montando processo para quando os tribunais voltarem. O terceiro problema está sendo com uma geladeira que dei entrada para averiguar o que seria feito e demoraram tanto quando os outros problemas para entrar em contato com o cliente. Já reclamei em diversos lugares tais como Procon, Proteste, Consumidor.gov, Reclame Aqui e nos próprios canais de atendimento e a empresa fica brava porque o cliente está cobrando por seus direitos em diversos canais. A empresa prova seu total descaso para com o cliente sendo que não respondeu a nenhuma reclamação junto ao Procon e todas tiveram de virar processos administrativos, já no consumidor.gov a empresa da sua resposta e o cliente faz o questionamento e a empresa abandona a reclamação não lendo e ignorando as considerações e questionamentos do cliente. A gota d’água nisso tudo foi que no dia 29 de Março de 2021 Segunda-feita as 11h36 recebi uma ligação do número (11) 3956-6299 para tentar tratar dos problemas causados a mim em uma ligação que durou 29 minutos, mas depois de uma promessa de troca de geladeira desligaram para não cumprir o combinado e não retornaram mais, então mais uma vez eu o cliente tenho que vir novamente pelos canais legais de denuncias e reclamações para cobrar que a empresa cumpra com os direitos do consumidor. Sobre o fogão o mesmo precisa ser ressarcido. Sobre a maquina de lavar precisa conversar com o cliente para poder encerrar o caso. E na ligação do dia 29 de Março foi informado que enviariam um modelo de geladeira BRE59AK e não mais o modelo BRE57AK, hoje para minha infeliz surpresa a empresa prova mais uma vez seu descaso descumprindo o prometido ao cliente quando recebo mensagem do site de venda informando que estariam enviando o modelo BRE57AK` e não o modelo BRE59AK como o prometido, então mais uma vez estou aqui denunciando e reclamando o total descaso dessa empresa para com o cliente, que enviem o produto prometido e ressarçam o mesmo como combinado. Aguardo. Obrigado.

Solução esperada

  • Troca