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Não recebi meu produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. G.

Para: EXTRA

09/04/2021

Comprei Um Samsung Galaxy S21 Ultra de 256Gb no Extra.com em 03/04/2021. Eles emitiram a Nota Fiscal, me encaminharam, me ofereceram a garantia estendida (que eu adquiri e já recebi a apólice de seguro) e já dei entrada no voucher da promoção na Samsung com a Nota Fiscal que o Extra me encaminhou. No site da transportadora consta que a entrega foi realizada em 06/04/2021 às 17:18h. Como moro em condomínio, logo que vi já desci até a portaria para pegar, mas nada havia chegado. Deixei o porteiro avisado que estava esperando uma entrega e ela disse que se algo chegasse ele me avisaria e deixaria recado para o porteiro do dia seguinte, porém nada chegou. Recebi, também, um e-mail do próprio Extra com a mensagem "ficamos sabendo que seu produto chegou! Deu tudo certo?", onde tinha a opção de responder que eu não havia recebido e foi o que fiz. Então abriram o protocolo 210406-033689 para levantar junto a transportadora o comprovante de recebimento (prazo de 10 dias). Hoje, 09/04/2021, eu entrei em contato com o Extra para saber se tinha alguma posição e me informaram que, segundo a transportadora, quem recebeu foi "Diogo Campos", em 06/04/2021. Acontece que no condomínio onde moro não há nenhum funcionário com esse nome. Pedi que me encaminhassem o comprovante de recebimento do produto e o Extra respondeu que não encaminham. Pedi que abrissem nova reclamação pois quero receber meu produto. Não tenho culpa se teve algum tipo de extravio antes de chegar onde eu moro. A resposta foi que se mantem o mesmo protocolo e prazo de 10 dias úteis de resposta. Isso é um desrespeito ao consumidor.

Solução esperada

  • Receber o produto que comprei