Voltar

Oferta não cumprida

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: EXTRA

09/04/2021

Fiz uma compra no site clube extra no dia pedido 3083324 Envio nº 107969308 com retirada dia 15/03/2021 - 11:00 às 12:01 na loja osasco "AV DOS AUTONOMISTAS, 1400" no dia de retirada fui a loja para retirar os produtos e fui informado que a loja estava sem estoque e que no prazo de até 15 dias com a reposição do mesmo seria liberados os pedido e receberia contato telefônico para informar, porém hoje dia 20/03 o pedido foi cancelado sem nenhum aviso do motivo pelo qual ocorreu o mesmo fiz o contato telefônico na central de relacionamento protocolo 1150889 onde foi falado que no prazo máximo de 24 horas a loja entraria em contato para informar o motivo do cancelamento, até o momento a loja não entrou em contato eu me sinto lesado a loja ágil de má fé e descumpriu o Art. 35 do código de defesa do consumidor

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • cumprimento da oferta