Voltar

Produto com defeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. S.

Para: SAMSUNG

10/04/2021

Prezados, Gostaria de abrir um reclamação contra a empresa Samsung pelo seguinte fato: Em agosto de 2019 comprei um aparelho de TV QLED QN55Q7F através da loja Magazine Luiza, o produto chegou e tudo certo, o problema começou quando 6 meses após a compra o aparelho começou a desligar e ligar sozinho e algumas portas USB não funcionavam, levei na autorizada e repararam a TV que estava na garantia, mas menos de um ano depois a TV começou a dar outro problema, a tela está trêmula, não tem como assistir. Entrei em contato com a Samsung pedindo uma ajuda e me enviaram no dia 19/03/21 uma mensagem SMS dizendo que iriam me ligar para realizarmos um acordo de troca do produto. Confirmei com o atendimento via chat que a mensagem era real, então 5 dias se passaram e não ligaram, não enviaram email, SMS nem nada, tornei a entrar em contato, o atendente me informou que não conseguiram pois não atendi o telefone, sendo que em todo momento estou com meu telefone a mão aguardando o contato, procurei registros de ligação perdida e não encontrei, então o atendente abriu um novo chamado e eu solicitei a ele que se possível colocasse para contatarem também por email, assim foi feito pelo atendente. Então hoje já se passou quase 1 mês e até agora não recebi e-mail, ligação nem nenhum outro contato. Fica minha indignação e ser tão maltratado, poxa o produto quando funcionando é perfeito, mas esses problemas que apareceram não é algo causado por mim, não é comum um aparelho dar 2 problemas de nível crítico em menos de 1 ano e meio. Por favor me ajudem, já enviei números de NF, número de chamado, número do chamado do reparo que foi feito, já fiz de tudo, dei o telefone de contato da minha esposa e até agora nada. Eu só gostaria de uma ajuda, tenho renda baixa, e para reparar uma tv dessas o valor é o mesmo de uma nova (não tenho como fazer isso), tenho filho pequeno, estamos com cortes nós salários, comprei a TV pensando em usar como Streeaming de games (justamente por na época ela ser a melhor no quesito), e agora estou com a decepção em ser tão maltratado e humilhado. É difícil demais passar por isso. Eu só preciso que me ajudem. Obrigado. Telefone (21)97242-7354 [email protected]

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

SAMSUNG

Para: I. S.

28/04/2021

Prezados, bom dia! Segue resposta de CIP:CPTBR01247128-96. [cid:[email protected]] São Paulo, 26 de Abril de 2021. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR01247128-96 Reclamante: ISRAEL DA SILVA NASCIMENTO Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: QN55Q7FNAGXZD Serial: Y2VQ3X8M400094F Data de Compra: 24.08.2019 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O ressarcimento do valor despendido com a aquisição do produto (valor constante na nota fiscal de compra), com a devida correção monetária, excluído eventual desconto fornecido pelo revendedor, e desde que o produto não tenha sido adquirido em sistema comodato. O ressarcimento será efetuado por meio de DOC (depósito em conta), na Agência: 6002, Conta Corrente: 38738-6 – Banco Itaú, no prazo de 15 (quinze) dias úteis. Visando a responsabilidade ambiental, a SAMSUNG requer que o Reclamante entregue o antigo produto e acessórios, para que o descarte desses resíduos seja efetuado de forma correta, sem agressão ao meio ambiente. Para tanto, fica acordado que o Reclamante deverá proceder à devolução do produto antigo, no prazo de até 03 dias úteis após o recebimento desta carta (caso o produto já tenha sido devolvido favor desconsiderar). Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260

I. S.

Para: SAMSUNG

13/05/2021

Ok.. fico no aguardo do depósito e agradeço desde já pelo retorno e pelo excelente tratamento dado pela empresa. Faço um ultimo questionamento e solicitação. Existe a possibilidade de eu receber um outro televisor ao invés de receber o dinheiro de volta? Eu simplesmente estou ansioso pela apresentação dos equipamentos da NEO QLED. Como sou gamer, gostaria muito de poder testar o aparelho visto que tem o menor input lag. Também pelas demais especificações. Mesmo que eu tivesse que retirar o aparelho em qualquer loja ou qualquer lugar aqui em endereços no RJ. Caso não seja possível agradeço desde já pelas tratativas realizadas até aqui.

SAMSUNG

Para: I. S.

14/05/2021

São Paulo, 26 de Abril de 2021. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR01247128-96 Reclamante: ISRAEL DA SILVA NASCIMENTO Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZa”NIA LTDA. Produto Modelo: QN55Q7FNAGXZD Serial: Y2VQ3X8M400094F Data de Compra: 24.08.2019 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O ressarcimento do valor despendido com a aquisição do produto (valor constante na nota fiscal de compra), com a devida correção monetária, excluído eventual desconto fornecido pelo revendedor, e desde que o produto não tenha sido adquirido em sistema comodato. O ressarcimento será efetuado por meio de DOC (depósito em conta), na Agencia: 6002, Conta Corrente: 38738-6 - Banco Itaú, no prazo de 15 (quinze) dias úteis. Visando a responsabilidade ambiental, a SAMSUNG requer que o Reclamante entregue o antigo produto e acessórios, para que o descarte desses resíduos seja efetuado de forma correta, sem agressão ao meio ambiente. Para tanto, fica acordado que o Reclamante deverá proceder à devolução do produto antigo, no prazo de até 03 dias úteis após o recebimento desta carta (caso o produto já tenha sido devolvido favor desconsiderar). Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260 Matheus Silva De Oliveira Analista de BackOffice ' T 0800 941 2880Ramal: 130415 [email protected] [cid:[email protected]] [:ext.w2.samsung.net/mail/ext/v1/external/status/update?userid=notificacaoanddo=bWFpbElEPTIwMjEwNTEzMTkwMTQ5dXNjbXMxcDM2Y2I2YWM1Mzk0NmJkYjgxYWUyZTAxMzc5MDBkZjIwNSZyZWNpcGllbnRBZGRyZXNzPU1hdGhldXMuT2xpdmVpcmEyQHNhbXN1bmdzcnYuY29tLmJy]