Voltar

QUERO REEMBOLSO!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. A.

Para: Centauro

12/04/2021

Fiz uma compra no site da Centauro, um tênis Adidas FluidFlow, número do pedido: 927202915, no valor de R$199,99, isso no dia 25/11/2020, então entrei em contato com o email da empresa e até agora, só me enrolaram ou me ignoram.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 199,99

Mensagens (1)

Centauro

Para: E. A.

12/04/2021

[Centauro.com.br] Oi Clécio, tudo bem? Primeiramente quero me apresentar sou Celso analista de relacionamento Centauro, quero também me desculpar por todo transtorno ocasionado até o momento, saiba que em momento algum foi nossa intenção lhe prejudicar. Recebemos seu manifesto através do PROTESTE, sobre o seu pedido que já est[a em tratatica em um outro canal nosso de atendimento e que foi solicitado o comprovante de pagamento, asim peço que faça o envio para podemors passar para o nosso financeiro poder localziar o pagamento O protocolo deste atendimento é: CE2021041211052 Abraços, Celso Relacionamento segunda a quinta: das 08:00 as 18:00 hrs sexta - feira: das 8:00 as 17:00 hrs [CSAT] Centauro -----Mensagem Original-----