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Problemas com entrega

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: BRASTEMP

12/04/2021

Boa tarde, fiz uma compra no site da brastemp No dia 15/03/21 efetuei a compra a vista, a previsao de entrega era de 16 dias uteis e desde entao estava acompanhando o status da mesma pelo site, no dia 24 o status era de faturado e a caminho da minha região, ja no do dia 25 quando entrei pra ver, vi que estava em processo de devolução, intrigada liguei imediatamente na empresa que me informou que isso ocorreu pois durante o transporte houve uma avaria no produto e que seria emitida uma nota de devolução e á partir dai seria colocado um novo pedido e uma nova nota seria gerada mas ate agora nada, ligo constantemente na empresa, mas a informação é a mesma, passaram que ate o dia 5 esta nota estaria faturada e ja teria a nova data de entrega do produto, porem nada disso aconteceu, continuo sem o produto e com as mesmas informações que em nada agregam e se eu quiser alguma informação eu é quem tenho que ir atrás, pois em nada nos comunicam nem mesmo o fato da devolução por avaria fui informada eu é que fui atrás, e os atendentes sao muito equivocados nas explicações. O pedido inicial de 15/3 teve nota emitida e estaria cancelado pela empresa onde colocaram o novo pedido no dia 07/04 de número, segundo eles esses são procedimentos de solicitação de troca e que eu teria de aguardar 48h para o sistema reconhecer, faturar e eu ter uma nova data de entrega. Pois bem hoje é dia 12/04 e entrando em contato me disseram que preciso esperar mais 72h úteis para reconhecimento do sistema, e somente aí a nota ser faturada para me darem uma data de entrega

Solução esperada

  • Que entreguem o meu pedido o quanto antes

Mensagens (2)

BRASTEMP

Para: A. F.

17/04/2021

À Assessoria Proteste Sra. Andressa Ferraz. Referente a notificação do Sra. Andressa Ferraz, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. O pedido da consumidora retornou ao nosso estoque, pois a transportadora identificou uma avaria. Já foi realizado um novo pedido, n° 38524270, com previsão para ser entregue em até 7 dias úteis após o faturamento. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br On Monday, April 12, 2021 at 3:03:58 PM UTC-3 [email protected]

A. F.

Para: BRASTEMP

16/05/2021

Boa tarde, Recebi o fogão com aproximadamente 35 dias após meu pedido ser realizado, embora o prazo de entrega fosse 16 dias, entre outros acontecidos durante está espera onde o maior deles foi a falta de comunicação da empresa para com o consumidor, sempre tive que eu ir atrás de informações, mas enfim depois de muito custo recebi o fogão, embora continue insatisfeita pois vieram peças de péssima qualidade, as bocas do fogão estão todas cheias de rebarbas totalmente diferente doa vistos em lojas parceiras.