Voltar

Substituição de tecnologia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. C.

Para: VIVO

12/04/2021

Olá senhores venho por desta fazer uma reclamação com a empresa ( vivo telecomunicações) pois bem a vivo fez a troca de tecnologia na minha região (zona norte RJ) e por umas três vezes me ligaram e me disseram que iriam substituir o meu plano ...que caso eu teria que tirar o antigo eu iria perder o meu número fixo e eles viriam com a a nova tecnologia ( Fibra ) disse que estava tudo bem que eu queria e tal ... naquele dado momento o atendente percebeu que tinha um contrato vigente e não poderia fazer a transição e me orientou a esperar o término do meu contrato pra eu não pagar (Multa) tudo bem seguimos a vida em outro dia me ligaram novamente e me disseram que a troca seria feita sem custos adicionais e eu ainda pagaria o mesmo valor ... supostamente até o fim daquele contrato (Segunda a atendente) eu disse tudo bem. era só vir e resolver, e nada até hoje , agora o prazo acabou ninguém veio aq pegar nada e nem substituir nada também certo dia me ligou um Técnico dizendo que iria pegar o aparelho e tal..nada também e.. agora mais de uma semana sem internet A VIVO QUEBROU. CONTRATO COMIGO NÃO ME DEU NENHUM SUPORTE até agora por isso estou aq nesse canal tentando encarecidamente uma solução de vcs da Vivo ..... estou fazendo essa reclamação pois em um breve momento desse entrarei com uma ação na Justiça pra exigir meus direitos pois não sou inadimplente com vcs .... tentei por diversas vezes os canais vivo que são horríveis pra atender as reclamações , gostaria de um pouco mais de respeito da parte de vcs pois sou um cidadão que cumpro meus deveres pois sei que temos nossos direitos e deveres eu cumpro com os meus e vcs da Vivo não. Respeite os consumidores brasileiro , respeite o Brasil e o brasileiro , sejam Capitalistas mas cumpram com seus deveres . Tenho dito , obrigado e aguardo retorno

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

VIVO

Para: G. C.

26/04/2021

Olá, boa tarde! Segue a resposta da solicitação aberta em nome de GILMAR CARDOSO DE SOUZA. Em contato no dia 26/04/2021 através do número com final 6275, falei com Sr° Gilmar. Esclarecemos que foi encaminhado para área responsável para uma análise detalhada e foi verificado que não possui viabilidade de tecnologia fibra para os serviços de linha telefônica e banda larga no endereço. Ciente de que o cancelamento nesse caso, como forma de acordo, terá isenção da multa, e a fatura proporcional baixada. Ciente de que se não deseja perder o número final 2584, é necessário portabilidade, pois, após o cancelamento em sistema, não é possível recuperar o número. Consumidor encerra a ligação antes de confirmar o cancelamento, nesse caso, os serviços permanecem ativos. A fatura com vencimento 05/05/2021 no valor de R$94,99 foi baixada, podendo desconsiderar para pagamento. Permanecemos a disposição através dos nossos canais disponíveis. Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Sendo assim, encerramos o chamado. Protocolo de atendimento: 26042021-5531330 Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição