Voltar

DESORGANIZAÇÃO CARA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Light Serviços de Eletricidade

14/04/2021

Olá, a minha conta da Light está cadastrada no serviço de débito automático desde 10/11/2009, código de identificação/contrato: 010018496640 para ser debitada mensalmente da minha conta do Bradesco, agencia 3225 conta 42598-2. Nunca havia tido problemas, mas de um tempo para cá, a empresa Light se desorganizou completamente e esquece de debitar no mês de consumo apesar de haver sempre saldo para o débito. EM fevereiro fez dois débitos desorganizando o meu orçamento, e ainda por cima cortaram a minha luz alegando que eu não havia pago, quando na verdade eles que esqueceram de debitar por 2 meses em 2020 e resolveram debitar tudo junto em fevereiro nas datas 08/02/2021 debitaram r$ 356,21 ( pago no débito automático), em 10/02/2021 debitaram r$ 374,08 ( pago no débito automático)e ainda cortaram a minha luz!!!!! Não entendi nada !!!Protocolo de atendimento 2166059969. Agora em abril não debitaram e já mandaram aviso de corte novamente. Eles se desorganizam e eu pago caro por isso porque trabalho em home office e não posso ficar sem luz por erro deles, o dinheiro sempre esteve no banco, em debito automático. Basta! Obrigada Claudia

Solução esperada

  • Danos morais/materiais