Voltar

Cobrança indevida

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. d.

Para: Smart Fit

14/04/2021

Houve cobrança indevida da empresa, alegando uso de aplicativo ofertado por eles. Foi aberta a versão gratuita de aplicativo e não bhouve interesse em assinar, portanto foi desinstalado o aplicativo logo em seguida. Mesmo sem uso, empresa diz ter identificado no sistema que foi realizada a assinatura do mesmo e que não pode cancelar assinatura sem que haja multa. O valor está sendo cobrado sem que haja qualquer uso ou até mesmo contratação do serviço. E não existe conversa direta com qualquer pessoa disposta a resolver qualquer situação, visto que não disponibilizam telefone. E por email não há interessados em satisfazer o cliente, porque apenas informam que no sistema há autorização de assinatura, quando não foi solicitada nem autorizado nada além da matrícula, e essa pode ser cancelada a qualquer momento sem multa, ficando incoerente a questão da multa mesmo se houvesse pedido de assinatura. A solicitação ainda é o cancelamento das cobranças de aplicativo não assinado, estorno dos valores cobrados indevidamente.

Solução esperada

  • Reembolso e cancelamento sem cobrança.

Mensagens (5)

C. d.

Para: Smart Fit

02/05/2021

Continuo sem solução para a cobrança indevida. Aguardo providências. Reclamação já realizada no histórico do proteste!

Smart Fit

Para: C. d.

12/05/2021

Olá! Para realizar o cancelamento do Smart Nutri, basta enviar uma solicitação no email que está diposniel nesse link s:ajuda.smartfit.com.br/hct-br/articles/360051874871-Como-cancelar-o-Smart-Fit-Nutri- Fico a disposição caso necessário. Equipe Smart Fit. [s:sites.google.com/a/smartfit.com/banco-de-imagem/home/banco-de-imagem/logos-bioritmo.png]

Smart Fit

Para: C. d.

14/05/2021

Olá! Para a realizar o cancelamento do Smart Nutri, basta enviar uma solicitação no email que está diposniel nesse link s:ajuda.smartfit.com.br/hct-br/articles/360051874871-Como-cancelar-o-Smart-Fit-Nutri- Ficamos à disposição caso necessário. Equipe Smart Fit. [s:sites.google.com/a/smartfit.com/banco-de-imagem/home/banco-de-imagem/logos-bioritmo.png]

C. d.

Para: Smart Fit

26/05/2021

Além de o link não funcionar, não quero pagar taxa de cancelamento nem valor algum referente ao aplicativo que vocês, por engano, ativaram. Desejo ressarcimento. Aguardo providências e contato direto.

Smart Fit

Para: C. d.

09/06/2021

Olá! Para tratativas referente ao Smart Nutri, basta enviar uma solicitação para o e-mail [email protected] Permanecemos à disposição caso necessário. Um abraço Equipe Smart Fit. 😊