Smart Fit

Serviços

(Smartfit)

Pontuação da empresa

61 pontos
Bom
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 130
Fechado 62,31%
  • 130 Total de reclamações recebidas
  • 62% Reclamações encerradas por meio do Reclame
6 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 7 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • R. F.

    16/04/2021

    Cobrança com a academia fechada

    Smart Fit Serviços

    "Ocorre que, no período indicado, não só a minha unidade como todas as do estado de São Paulo estão fechadas em virtude da pandemia. Assim, não entendi o motivo da cobrança, ressaltando, ainda, que em ..."
  • E. P.

    16/04/2021

    Cobrança indevida

    Smart Fit Serviços

    "Boa tarde, recebi na fatura desse mês, duas cobranças da smart uma de R$ 74,95(valor integral)e outra de R$ 36,72 fiz meu congelamento no meio do mês passado, isso está errado, quero ser reembolsado. ..."
  • M. D.

    16/04/2021

    COBRANÇA INDEVIDA

    Smart Fit Serviços

    "A EMPRESA NÃO DISPONIBILIZA NENHUM MEIO DE CONTATO. PÉSSIMO ATENDIMENTO!!! NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM. SOU ALUNO DA UNIDADE DOM LUSTOSA EM FORTALEZA. VOCÊS ESTÃO ME COBRANDO FRAÇÃO DE MENSALIDADE EM ..."
  • F. J.

    15/04/2021

    Cobrança Indevida

    Smart Fit Serviços

    "Olá, gostaria de registrar uma reclamação contra a academia Smart Fit. Eu fiz minha matrícula no dia 02/03/21 e no dia 06/03/21 a academia fechou devido a Pandemia, entretanto, a academia vem cobrando..."
  • P. H.

    15/04/2021

    Cobrança indevida

    Smart Fit Serviços

    "Boa tarde, sou aluno da smartfit e fui cobrado de forma integral pelo mês de janeiro, sendo que a academia abriu a partir do dia 10/01, e novamente agora fui cobrado pelo mês de março todo, sendo que ..."
  • L. S.

    15/04/2021

    Cobrança indevida

    Smart Fit Serviços

    "Olá, fui cobrada indevidamente pela academia smart fit, pois meu plano estava congelado, minha unidade fechada e mesmo assim fizeram a cobrança da mensalidade no cartão de crédito cadastrado. Enviei..."
  • Y. G.

    15/04/2021

    FUI COBRADO SEM UTILIZAR E/OU CONTRATAR

    Smart Fit Serviços

    "GOSTARIA DE RELATAR O PROBLEMA QUE ESTOU TENDO COM A SMARTFIT, A ACIDEMIA ESTÁ ME COBRANDO A MENSALIDADE MESMO EU A ACIDEMIA ESTANDO FECHADA E SENDO ASSIM EU ESTOU IMPOSSIBILITADO DE USAR. A ACADEMIA ..."
  • A. P.

    15/04/2021

    Cobranças indevidas

    Smart Fit Serviços

    "Um pouco depois do início da pandemia no Brasil, eu treinava na rede de academias Smart Fit, logo após começar a quarentena, eu não podia ir à academia por motivos de saúde e logo entrei em contato co..."
  • C. d.

    14/04/2021

    Cobrança indevida

    Smart Fit Serviços

    "Houve cobrança indevida da empresa, alegando uso de aplicativo ofertado por eles. Foi aberta a versão gratuita de aplicativo e não bhouve interesse em assinar, portanto foi desinstalado o aplicativo l..."
  • J. L.

    13/04/2021

    Não consigo cancelar Smart Nutri

    Smart Fit Serviços

    "Baixei o aplicativo Smart Nutri, e no momento da adesão do plano fui informado que poderia realizar o cancelamento em 7 dias, enviei um e-mail solicitando o cancelamento e não cancelaram!! Uma falta d..."

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais