Smart Fit

Serviços

(Smartfit)

Pontuação da empresa

72 pontos
Bom
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 32
Fechado 93,75%
  • 32 Reclamações recebidas
  • 94% Reclamações encerradas por meio do Reclame
18 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 8 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • G. B.

    13/09/2022

    Solicitei o cancelamento da smart fit e mesmo assim estão cobrando no meu cartão!

    Smart Fit Serviços

    "Nunca frequentei uma academia da smart fit e estão me cobrando por isso. Já entrei em contato com o (sac), sendo que não assinei contrato nem nada. Solicitação #1130067..."
  • C. d.

    10/08/2022

    Gerente da academia se negou a devolver minha carteira no dia que foi encontrada

    Smart Fit Serviços

    "Durante a prática de exercícios na academia, minha carteira escorregou do meu bolso e não percebi na hora. Durante o trajeto de volta para casa, me dei conta de que estava sem a carteira, voltando ..."
    Encerrada Não resolvida
  • L. O.

    08/08/2022

    Multa indesejada

    Smart Fit Serviços

    "a academia havia oferecido para mim um mês de teste por apenas 10,00 reais! os prometeram de que não pagariamos nada além dos 10,00 reais, perguntamos sobre oque aconteceria caso quisessemos cancelar ..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • G. P.

    01/08/2022

    Multa indevida

    Smart Fit Serviços

    "Boa tarde ! Fiz o cancelamento na Smart Fit unidade Boa Esperança ,para obter o cancelamento tive que assinar onde dizia que preciso pagar uma multa de adesão 12 meses , sendo que no contrato , diz ..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • V. S.

    06/07/2022

    Cobrança Indevida - Estorno

    Smart Fit Serviços

    "Prezados(a) conforme anexos matrícula feita no dia 02/06/2022 e cancelado no dia 08/06/2022 sendo direito do consumidor arrependimento 7 dias e informado na unidade da academia, porém empresa não cump..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • L. R.

    28/06/2022

    PROPAGANDA ENGANOSA

    Smart Fit Serviços

    "Me inscrevi em uma promoção da semana do consumidor na smartfit, do qual o valor de 1 mês de teste seria por R$10,00; e mesmo nesse período de teste nunca frequentei a academia. Paguei com o cartão d..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • P. F.

    14/06/2022

    Fui filmado tomando banho dentro da Smartfit por erro estrutural deles e não recebi apoio algum

    Smart Fit Serviços

    "No dia 14/6/22, por volta das 17:45hrs terminei meus exercícios usuais na SMARTFIT unidade RUA BAMBINA - BOTAFOGO no Rio de Janeiro. Acontece que em determinado ponto do meu banho eu noto barulhos na ..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • R. B.

    03/06/2022

    Reembolso

    Smart Fit Serviços

    "Boa tarde, gostaria de abrir uma reclamação contra a Smart Fit, que nesse mês descontou dois valores em meu cartão de crédito, 99,99 e 60,00. Gostaria de cancelar esse serviço que eu nem queria e o me..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • R. B.

    01/06/2022

    Cobrança indevida

    Smart Fit Serviços

    "Boa noite gostaria de abrir uma reclamação contra a academia Smart Fit, pois fez 3 cobranças indevidas no meu cartão de crédito sendo que não assinei nenhum contrato com o serviço deles, nem pisei naq..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • L. F.

    18/05/2022

    Cobrança de mensalidade após cancelamento automático

    Smart Fit Serviços

    "Meu plano foi cancelado automaticamente em janeiro de 2022 por problemas no pagamento. Desde então não pude mais frequentar a academia, visto que o plano está CANCELADO PELA EMPRESA, porém a empresa c..."
    Encerrada Resolvida com sucesso

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais