Voltar

Cobranças indevidas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Smart Fit

15/04/2021

Um pouco depois do início da pandemia no Brasil, eu treinava na rede de academias Smart Fit, logo após começar a quarentena, eu não podia ir à academia por motivos de saúde e logo entrei em contato com o suporte dos mesmo pedindo para realizar o cancelamento do plano e não obtive sucesso, e efetuei o congelamento, depois disso tentei novamente e não obtive sucesso. Hoje foi debitado da minha conta pouco mais de 150 reais, como taxa de manutenção é uma mensalidade da academia, isso porque não uso nada da rede mais faz um bom tempo. Entrei em contato com eles pela rede social e a pessoa me respondeu que só posso cancelar se eu for na unidade, agora eu pergunto, como isso é possível? Eu não posso cancelar algo que tem um site com painel de usuários? Acho isso uma faça e uma falta de respeito. Queria saber se consigo reembolso do valor que foi debitado do minha conta?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 160,99

Mensagens (1)

Smart Fit

Para: A. P.

12/05/2021

Olá! A sua solicitação foi respondida através de outro canal. Fico à disposição caso necessário. Equipe Smart Fit. [s:sites.google.com/a/smartfit.com/banco-de-imagem/home/banco-de-imagem/logos-bioritmo.png]