- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobranças indevidas
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. P.
Para: Smart Fit
Um pouco depois do início da pandemia no Brasil, eu treinava na rede de academias Smart Fit, logo após começar a quarentena, eu não podia ir à academia por motivos de saúde e logo entrei em contato com o suporte dos mesmo pedindo para realizar o cancelamento do plano e não obtive sucesso, e efetuei o congelamento, depois disso tentei novamente e não obtive sucesso. Hoje foi debitado da minha conta pouco mais de 150 reais, como taxa de manutenção é uma mensalidade da academia, isso porque não uso nada da rede mais faz um bom tempo. Entrei em contato com eles pela rede social e a pessoa me respondeu que só posso cancelar se eu for na unidade, agora eu pergunto, como isso é possível? Eu não posso cancelar algo que tem um site com painel de usuários? Acho isso uma faça e uma falta de respeito. Queria saber se consigo reembolso do valor que foi debitado do minha conta?
Smart Fit
Para: A. P.
Olá! A sua solicitação foi respondida através de outro canal. Fico à disposição caso necessário. Equipe Smart Fit. [s:sites.google.com/a/smartfit.com/banco-de-imagem/home/banco-de-imagem/logos-bioritmo.png]