Voltar

Ligações indesejadas

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: VIVO

15/04/2021

Boa tarde, há anos sou cliente da Vivo empresas, tanto em telefonia celular quanto em fibra ótica. Em dois dos endereços não existiam serviço da Vivo e por isso instalei o serviço da Net empresas. Porém, já faz um tempo de venho recebendo ligações da empresa me oferecendo para trocar o serviço da net para o serviço agora disponível da Fibra. Não tenho o interesse de assinar e sempre aviso que não quero mais as ligações, e que, caso queira trocar, EU ENTRO EM CONTATO PARA CONTRATAR. Mas não respeitam isso e continuam ligando, incomodando e assim me sinto forçado pelos atendentes a realizar a troca. Inclusive já ouvi de um deles que para parar de receber, devo deixar de ser cliente do concorrente. Outro fato é que consultorias da Vivo, escritórios independentes, ligam para oferecerem a renovação dos planos de telefonia móvel, com vantagens e ofertas que não me convêm. Sei que são escritórios independentes, mas imagino que recebam informações da empresa para que possam me contatar, por isso peço providências para que informem a esses prestadores de serviço meu pedido para cessarem as ligações. A responsabilidade deve ser encara pela empresa como solidária, já que tais escritórios trabalham ou prestam serviços diretamente para a Vivo Empresas. As ligações e ofertas ocorrem em todas as linhas do plano móvel da empresa, peço que me informem as providencias tomadas para resolverem esse problema que atinge todos os colaboradores da empresa que utilizam o plano móvel, ou me avisem, caso eu tenha que me preparar para sempre ficar me humilhando pedindo para que atendentes façam o favor de não nos perturbarem. Já realizei várias ligações ao Sac da empresa informando o problema, mas também sem sucesso. E já me cadastrei no site www.naomeperturbe.com.br, porém não sei que é mais incompetente, a Anatel por usar esse site somente como fachada e propaganda, ou a empresa Vivo, que não sabem a responsabilidade deles em usarem esse dado para atenderem a pedidos de pessoas comuns como nós.

Solução esperada

  • Cessar ligações indesejadas

Mensagens (1)

L. S.

Para: VIVO

11/05/2021

Boa tarde, ainda esperando solução da empresa. Recebi uma resposta em meu email pessoal, com a suposta solução proposta pela ouvidoria, mas não consegui obter a solução, pois o problema citado acima continua. Favor informar aqui no proteste.org para que a solução apresentada se torne pública e eu mostre a incompetência dessa empresa para todas as pessoas. A vivo parece que morreu...