Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Smart Fit

15/04/2021

Olá, fui cobrada indevidamente pela academia smart fit, pois meu plano estava congelado, minha unidade fechada e mesmo assim fizeram a cobrança da mensalidade no cartão de crédito cadastrado. Enviei alguns e-mails para que fizessem o estorno do valor cobrado indevidamente e eles justificam que eu precisaria congelar minha matrícula, mas a mesma estava congelada no site. Ou seja, fui cobrada sem utilizar a academia por mais de um ano.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 90,17

Mensagens (1)

Smart Fit

Para: L. S.

12/05/2021

Olá! Entramos em contato com voce através do nosso canal oficial. Fico à disposição caso necessário. Equipe Smart Fit. [s:sites.google.com/a/smartfit.com/banco-de-imagem/home/banco-de-imagem/logos-bioritmo.png]