Voltar

Cancelaram meu pedido

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. P.

Para: EXTRA

15/04/2021

Fiz o pedido de uma TV LG OLED de 55° no Extra PEDIDO DE NÚMERO: 261820924 DATA DA COMPRA: 13/04/2021 Segundo a atendente existiam dados inconsistentes. Sendo que tenho 100% de certeza que meus dados estavam totalmente corretos. Fiz nova solicitação do meu pedido o qual deu duplicidade, então a atendente cancelou este PEDIDO DE NÚMERO: 261902114 DATA DA COMPRA: 14/04/2021 E este ficou em análise PEDIDO DE NÚMERO: 261891448 DATA DA COMPRA: 14/04/2021 Sendo que no 15/04/2021 o Extra cobrou dos meus cartões o valor da TV e cancelou o pedido sem minha autorização ou consentimento. Entrei em contato com eles e me disse que só me devolveriam o dinheiro após 7 dias e não refazeriam o pedido que foi cancelado por eles sem minha solicitação ou autorização. Mandaram eu esperar 7 dias para devolver meu dinheiro e daí para eu fazer novo pedido. Isto é muito desrespeito com o consumidor. Agora fiquei impedida de adquirir com outra empresa porque eles estão com meu dinheiro, mas não querem me mandar a mercadoria. Quero meu pedido ativo e a TV sendo enviada. Eu paguei para isto e eles estão com meu dinheiro.

Solução esperada

  • Pedido de desculpas + Minha TV, sim, porque já paguei então é Minha. E vou processar a empresa por danos morais e materiais se não resolverem meu problema.