ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. O.

Para: Ponto

18/04/2021

Comprei um bracelete pedido 259685370 chegou o pedido dia 08/04/21 com a caixa aparentemente normal porém ao chegar em casa ao abrir me deparei somente a caixa sem o devido produto .mais uma propaganda enganosa ponto frio

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (7)

R. O.

Para: Ponto

18/04/2021

O minimo por danos morais que aceito e 1000.00 reais por ser ser segunda vez que me fazem isso.porque recebi a embalagem vazia so e um desaforo com o cliente

R. O.

Para: Ponto

11/05/2021

E entao exijo uma explicação sobre minha entrega que comprei e nao recebi ate hoje

R. O.

Para: Ponto

15/05/2021

Quando serei atendido atw hoje nao obtive respostas nem produtos estou no prejuízo

Ponto

Para: R. O.

25/05/2021

Prezados, Somos representantes da Via Varejo S.A. e recepcionamos o ofício descrito no assunto deste e-mail para resposta. Todavia, por se tratar a Notificada de empresa de grande porte, vem sofrendo severamente em sua operação os efeitos da pandemia vivenciada por todos, de modo que não se houve possível, até a presente data, o retorno dos subsídios pertinentes aos fatos alegados para prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita instituição. Registre-se que não há intenção da VIA VAREJO em descumprir qualquer comando desta autoridade administrativa ou tampouco resistir de qualquer forma no presente momento, tão somente se faz necessário tempo hábil para o levantamento das informações e documentos necessários à produção de uma resposta assertiva, acerca dos fatos suscitados, razão pela qual requer a prorrogação do prazo de resposta para novos trinta dias úteis. Desde já, agradecemos, e nos colocamos à disposição para sanar questionamentos! Atenciosamente, [cid:[email protected]]

R. O.

Para: Ponto

26/05/2021

Exijo uma explicação sobre minha entrega que comprei e nao recebi ate hoje pedido nem reembolso

Ponto

Para: R. O.

15/06/2021

Prezados, Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01252985-36 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação: À ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTEREF. À NOTIFICAÇaO Nº CPTBR01252985-36 VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação nº 258622/2021, movida pelo consumidor(a) Sr(a). RIONE ODERDENGE, portador(a) do CPF nº 026.226.469-25, sob alegação de suposto cancelamento de compra realizada junto a Companhia. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão Legislativa, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. No tocante aos fatos suscitados pelo(a) consumidor(a), foi feita a compra de um relógio smart e ao recebê-lo se deparou com apenas a caixa sem o produto dentro, assim que a empresa foi informada da situação foi iniciado o processo de estorno do valor do produto e do frete e um extra de 10% do valor total do pedido, em forma de vale compras, como mostra imagem abaixo: [Interface gráfica do usuário, Aplicativo Descrição gerada automaticamente] Portanto, foi prestado de imediato o suporte necessário, visando atender as expectativas e solucionar o chamado do consumidor, demonstrando assim, boa-fé em resolver o imbróglio. Por fim, importa destacar a seriedade e postura com a qual a Recorrente opera no mercado brasileiro, sendo reconhecida como uma empresa de credibilidade no País. O rigor com o qual presta serviço, buscando sempre o respeito às normas reguladoras, bem como a excelência no atendimento ao consumidor, são fatores que traduzem o sucesso da atividade desenvolvida e há tanto tempo no mercado. Devido à grande quantidade de vendas realizadas pela Recorrente, é natural que surjam problemas operacionais relacionados a entrega de produtos, contudo, busca solucionar cada situação indesejada de forma a resguardar o interesse de cada um de seus consumidores e manter-se em conformidade com a legislação consumerista. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. São Paulo, 15/06/2021. [cid:[email protected]] Diogo Dantas de Moraes Furtado OAB/PE 33.668 Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]]

R. O.

Para: Ponto

11/07/2021

Nunca recebi esse pedido