Voltar

Erro na leitura de energia

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: Enel São Paulo

05/05/2021

Dia 17/04 recebi a conta de Abril no valor de R$1.456,03, sendo que normalmente não passa dos R$ 600,00. Tentei de todas as formas abrir uma reclamação junto a empresa, tentei 0800, tentei pelo site e até por whatsapp e em nenhum destes meios, consegui abrir a reclamação de ERRO DE LEITURA. Então fiz uma reclamação no reclame aqui. Em paralelo, na segunda feira dia 19/04, compareci até a agencia de Osasco, onde me informaram que já havia uma queixa aberta (Reclame aqui) e que era só aguardar 5 dias úteis para que eles respondessem. Ao término do atendimento recebi um protocolo por SMS 0604570301 1007. Passados 7 dias úteis, não recebi nenhuma resposta. Passei uns 2 dias tentando entrar em contato com a ouvidoria e fazendo réplicas no reclame aqui, para ver se alguém respondia e nada. Então dia 27/04, realizei uma nova reclamação no Reclame Aqui, recebendo uma ligação no dia seguinte, dizendo que a Sra. Nathaly cuidaria pessoalmente do caso e que se eu precisasse falar com ela, era só fazer uma réplica no Reclame Aqui que ela responderia. Fiz isso e nada, nenhuma resposta e não consegui de MANEIRA ALGUMA entrar em contato com a ouvidoria pois ao ligar para o 0800 00 120 00, a gravação exige que eu digite um protocolo de atendimento e nenhum dos 20 e tantos protocolos que eu juntei ao longo destes dias funcionaram para validar o contato com a ouvidoria, mesmo eu ligando no SAC e solicitando um protocolo válido para falar com a ouvidoria. Seguem alguns protocolos: 0604570301 1007 603854976 356778642 211967002 2119267391 2120222518 613429612 2117733478 603854805 2120455700 610420372 Eles já estão com foto do medidor de energia e tudo o que me pediram quando estive na agencia em Osasco, era só conferir a foto, verificar que de fato o cara colocou 8 onde era para ser 7 e reemitir a conta. É uma falta de respeito absurda, levar mais de 20 dias para corrigir uma conta com leitura equivocada. Se eu atraso a conta um dia já tenho que pagar com juros e multas.

Solução esperada

  • Revisão de valores