Voltar

TIM CONTROLE GIGA C EXPRESS

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. A.

Para: TIM

11/05/2021

Boa tarde , então eu tinha o o plano tim controle giga b express migrei para o plano TIM CONTROLE GIGA C EXPRESS e o mesmo diz que tem app a vontade, WhatsApp, Facebook, Instagram e Twitter.. porém a 3 meses meu consumo de Internet gasta 10 Gb em 20 dias +ou- E quando vou acessar o Facebook aparece a seguinte mensagem "SOMENTE TEXTO , DADOS ESGOTADOS" OU seja o Facebook anda consumindo dados da minha Internet quando não deveria , pois o mesmo está incluso no meu plano ... E o atendente via chat (EM ANEXO TODA A CONVERSA) me disse o seguinte (Eles tem utilização ilimitada enquanto houver pacote de internet disponível, essa informação está descrita no regulamento do plano que pode ser encontrado no Meu Tim e no site tim.com.br ) O que ele disse não tem sentido, visto que qualquer app tem acesso ilimitado ué desde que eu tenho Internet independente se é dados móveis ou Wi-Fi.. agora é totalmente diferente quando você contrata um plano que DIZ TER APP A VONTADE quando não tem ... tá errado ... Esse já é o terceiro mês que me acontece a mesma coisa e ninguém resolve !! Espero que agora com essa reclamação resolva . Desde de já obrigado

Solução esperada

  • Reparo