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Cliente humilhada por bloqueio de conta com saldo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: Mercado Pago

11/05/2021

Registro desrespeito,mal atendimento e roubo que estou sofrendo do Mercado Pago/Livre! Recebi um Pix indevidamente nesta conta que usei durante o período de auxílio emergencial,e não lembro de ter vinculado meu pix a este banco,tanto que quem fez tem o comprovante que era para o Santander! Ocorre que esta conta foi bloqueada porque em janeiro comprei um produto Bela Belinda no cartão do meu marido que não chegou e cancelei a compra por não recebimento! O Mercado Pago alega que esta empresa é cliente deles e bloqueou minha conta para eu justificar o ocorrido,impedindo de movimentar os 673,00 restantes de um Pix de 761,00. Eles alegam conta suspensa mas aceitaram meu dinheiro e bloquearam! Hoje mais cedo recebi um email do setor alegando aceitar minha reclamação de não recebimento da compra,e informou que a conta estava sendo liberada,pois fui a um caixa fazer um saque o mercado pago bloqueou de novo minha conta,não informando motivo nem prazo para solução. Este é meu dinheiro de despesas e me sinto roubada,desrespeitada e tratada como ladra,numa sucessão de erros que a instituição não sabe resolver! Preciso do meu dinheiro bloqueado!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 673,00

Mensagens (3)

Mercado Pago

Para: F. D.

13/05/2021

Olá Fernanda como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 108770590 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 11 de mai. de 2021 às 21:45, escreveu:

F. D.

Para: Mercado Pago

13/05/2021

Vocês não resolveram nada até agora,a equipe de vocês é um desrespeito,Vocês estão prendendo um dinheiro que nem meu é.... Cara de pau e serviço vergonhoso!

Mercado Pago

Para: F. D.

13/05/2021

Olá Fernanda, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 108948080 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 13 de mai. de 2021 às 12:04, escreveu: