Voltar

Débitos indevidos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Y. P.

Para: Smart Fit

11/05/2021

Realizei a matrícula na academia smartfit da minha cidade Juiz De Fora MG, logo após um mês por decreto municipal as atividades foram suspensas por protocolo de segurança devido ao COVID-19, sendo assim a academia ficou fechada não podendo ser frequentada, durante um mês e meio, porém as mensalidade foram cobradas normalmente nos meses de março e abril em meu cartão, enviei e-mail e nem sequer me responderam e quando realizei reclamação em outra plataforma responderam de forma pífia me deixando sem solução e finalizando por conta própria a reclamação. Insatisfeita com a falta de ética com os seus clientes cancelei a matrícula no dia 30/04 e para minha surpresa hoje dia 11/05 estou sendo cobrada pela mensalidade referente ao período de 03/05 a 03/06. Quero meus dois estornos debitados indevidamente, pois não usufruir de nada da unidade enquanto se manteve fechada, e quero o ressarcimento em dobro do valor que está sendo cobrado este mês indevidamente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 179,80

Mensagens (3)

Smart Fit

Para: Y. P.

21/05/2021

Olá! Verifiquei a sua solicitação e já entrei em contato com o gerente da sua unidade. Logo ela entrará em contato com voce. Fico à disposição, caso necessário. Equipe Smart Fit.

Y. P.

Para: Smart Fit

12/06/2021

No dia 19/05 o gerente da unidade em que estava matriculada entrou em contato comigo, concordando com o estorno das 2 mensalidades cobradas no período em que a academia estava fechada. Porém até hoje não realizou, enviei um e-mail pedindo previsão e não obtive retorno.

Smart Fit

Para: Y. P.

19/07/2021

Olá! Já entrei em contato com o gerente da sua unidade pedindo um retorno o mais breve possível. Fico à disposição. Equipe Smart Fit. )