Voltar

LAUDO EMITIDO ERRADO PELA COMGAS CAUSA PREJUIZO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. V.

Para: Comgás

25/05/2021

O motivo da minha reclamação se refere à ligação no meu endereço residencial cep 11030-540. No dia 28/04/2021 sob protocolo No. 0043184439 o Técnico Sr Eduardo da própria Comgás esteve no imóvel para realizar a ligação do gás. Esse mesmo técnico emitiu um Laudo (conforme nota de serviço No. 7670774657 e Protocolo No. 0043184439) atestando haver um vazamento na rede interna do imóvel e que fosse providenciado o devido reparo. Imediatamente contratei a empresa ARBA Eng. para realizar o suposto reparo no local no dia 30/abril/2021.Após a mesma realizar todos os devidos testes, não acusou vazamento algum tanto na prumada quanto no registro da unidade e toda rede interna do imóvel, conforme laudo técnico emitido pela ARBA Engenharia e enviado para a Comgás. No dia 03/05/2021 um outro técnico da Comgás esteve no mesmo imóvel para fazer a ligação do gás, e também não verificou vazamento algum e aprovou a ligação do gás, conforme Protocolo de visita 0043404979 e Protocolo da ligação concluída com sucesso sob No. 8064089908. Assim, concluímos que o primeiro técnico ref. Protocolo No.0043184439 cometeu um engano ao relatar que havia um vazamento interno, me causando o desembolso/prejuízo no valor de R$ 700,00 - setecentos reais - pela contratação de um serviço que não havia necessidade e da emissão da ART da Empresa ARBA Eng. o qual solicito reembolso imediato da Comgás a respeito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 700,00

Mensagens (1)

Comgás

Para: T. V.

25/05/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atendê-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0043877391 Para nós é muito importante te ouvir, entender e agir rapidamente, só assim é possível te oferecer um serviço cada vez melhor. Informamos que sua solicitação foi recebida e direcionada para o nosso atendimento especializado. Pedimos que aguarde o prazo de 10 dias corridos, entraremos em contato em breve. Abraços, Time de Relacionamento com o cliente Jaiure P. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - consumidor@comgas.com.br De Original: - - 25/05/2021 15:08 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Caso acredite ser uma mensagem maliciosa, anexar o e-mail original e enviar para abuse@minhaTI.com.br Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso você a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.