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Incompetência da empresa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: Comgás

25/05/2021

Me mudei sábado para o condomínio de taipas no dia 22/05/2021, no mesmo dia liguei para a empresa Comgás para religar o meu gás pois estávamos sem água quente e sem gás, pois eu estava com uma criança pequena e não tinhamos condições de ficarmos nessa situação, disseram que não podiam marcar a visita para o mesmo dia por ser sábado, então agendaram para segunda no horário comercial, no dia marcado o funcionário da Comgás chegou tarde peeto das 18:00 olhou rápido e disse que estava com vazamento, saiu dizendo que já voltava e não voltou sem avisar mais nada, agendei novamente para terça-feira, veio um técnico e concertos vazamento, mas que só a empresa poderia religar o gás, liguei na empresa novamente para pedir uma visita para hoje, a atendente declarou que não poderia marcar uma visita para hoje pois trabalhavam até as 18:00, agendou para amanhã, quarta-feira do dia 26/05, estou reclamando pela falta de consideração da empresa conosco, estou a 4 dias sem água e com criança pequena em casa sem poder fazer comida e sem tomar banho, um serviço simples apenas de religar o gás está me dando a maior dor de cabeça, além de ter que pagar 450 reais apenas e pagar uma taxa apenas para ligar o gás e a visita, um trabalho de má qualidade que está me saindo muito caro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00

Mensagens (1)

Comgás

Para: G. M.

26/05/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0043901347 Informamos que a ligação gás ja foi realizada, no dia 26.05.2021 ás 16:18:24. Para nós é muito importante te ouvir, entender e agir rapidamente, só assim é possível te oferecer um serviço cada vez melhor. Informamos que a solicitação em relação ao técnico que foi ao local e não realizou o procedimento foi recebida e direcionada para o nosso atendimento especializado. Pedimos que aguarde o prazo de 10 dias corridos, entraremos em contato em breve. Abraços, Time de Relacionamento com o cliente Jaiure P. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - consumidor@comgas.com.br De Original: - - 25/05/2021 20:54 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Caso acredite ser uma mensagem maliciosa, anexar o e-mail original e enviar para abuse@minhaTI.com.br Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.