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Cielo bloqueou meus recebíveis

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Cielo

26/05/2021

Contratei os serviços da Cielo mais ou menos no dia 10/05/2021, atendimento muito top pelo telefone, me explicaram tudo certinho porém na hora de vender foram sensacionais, o problema veio após minha segunda utilização da maquininha. Me enviaram um e-mail no dia 21/05/2021 informando o encerramento do meu contrato, alegando que tentaram contato comigo via telefone porém não tiveram sucesso e por esse motivo por medida preventiva iriam encerrar meu contrato e disseram também que meu estabelecimento vem apresentando movimentações que não se enquadram na norma de segurança (sendo que usei a maquininha 2 vezes). Em contato com o atendimento via WhatsApp disseram que eu teria que atualizar as imagens dos meus documentos, assim fiz, após isso vi que o dinheiro que eu havia passado na máquina não caia no App, foi quando entrei em contato hoje novamente via WhatsApp e o atendente Alex me informou que eu ficaria suspenso por 180 dias (6 meses) para avaliação e após isso poderia tentar liberação para resgate dos meus valores a receber. Bom, acredito que assim como eu ninguém trabalha por hobby mas sim pelo fato de necessitar, e não existe esse tipo de posição de uma empresa em bloquear o dinheiro de uma pessoa por 180 dias. Enfim, espero resolução dos meus problemas e também provas de que minha empresa teve condutas duvidosas para que acontecesse esse tipo de coisa. Espero também não precisar ir por meios judiciais para receber meus valores pois nada fora do normal foi feito para que isso acontecesse.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4600,00

Mensagens (12)

Cielo

Para: M. M.

26/05/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

M. M.

Para: Cielo

26/05/2021

CPF 420.007.128-27 CNPJ 34.061.154.0001/05 Banco Nubank Agência 0001 Conta 10002240-9 N do estabelecimento 2803773770 Telefone para contato 16-99332-6309

Cielo

Para: M. M.

26/05/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

M. M.

Para: Cielo

26/05/2021

CPF 420.007.128-27 CNPJ 34.061.154.0001/05 Banco Nubank Agência 0001 Conta 10002240-9 N do estabelecimento 2803773770 Telefone para contato 16-99332-6309

Cielo

Para: M. M.

26/05/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: M. M.

26/05/2021

Prezados, bom dia!!! Para dar continuidade a sua solicitação, por gentileza, nos confirme os seguintes dados: - cpf/cnpj; - número de estabelecimento; - domicilio bancário(Banco,Agencia e Conta), ou 15 dígitos do cartão Pré-Pago( Fica no Verso do Cartão) - telefone celular com DDD. Att, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. CATIA Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

Cielo

Para: M. M.

26/05/2021

Prezados, boa tarde!!! Conforme normas da empresa Cielo, o cadastro ficará em análise por 180 dias, não podendo ser reaberto. Att, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. CATIA Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

M. M.

Para: Cielo

12/06/2021

Não existe vocês travarem o dinheiro!!! Eu trabalho não é por hobby mas pq preciso e aí vcs travam o dinheiro. Não gostaria mas vou atrás de meus direitos. Nem contato tiveram comigo pra eu saber o pq disso.

Cielo

Para: M. M.

12/06/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

M. M.

Para: Cielo

12/06/2021

CPF 420.007.128-27 CNPJ 34.061.154.0001/05 Banco Nubank Agência 0001 Conta 10002240-9 N do estabelecimento 2803773770 Telefone para contato 16-99332-6309

Cielo

Para: M. M.

12/06/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: M. M.

14/06/2021

Bom dia. Foi aberto em sistema, o protocolo 1141331, para que a área responsável entre em contato para esclarecimentos. É de extrema importancia, atender a ligação da área. Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. ELIZABETE Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----