Voltar

Sistema Meu VIVO Fixo não me reconhece como cliente.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: VIVO

04/06/2021

Olá, sou novo assinante VIVO e o sistema de atendimento da VIVO não me reconhece como cliente, não reconhece meus dados de cadastro. Não consigo acessar o sistema Meu VIVO Fixo pelo site, dá "erro geral, erro de login", no App em meu smartphone eu consigo acessar, mas não me aparece nenhuma opção do App em si, somente o "Acompanhe seu pedido", quando entro no acompanhamento do pedido, o Status do pedido está como "Concluído", de fato, a instalação já fora realizada, eu já sou um cliente da base, já uso o produto e o sistema Meu VIVO Fixo no App e no site não me reconhecem como cliente, por essa razão, não consigo acessar/ativar os demais serviços inclusos na assinatura/plano que fiz, como o Netflix, por exemplo. Então, resolvam isso e evoluam nesse sentido, o cliente precisa acessar os demais serviços inclusos em seu plano e não consegue, porque isso só é possível via App/Sistema "Meu VIVO Fixo" que não o reconhece como cliente. Em ligação no pós venda VIVO, no número 4020-2527, a atendente avisou que só era possível ter acesso ao sistema e/ou resolver os possíveis problemas inerentes ao acesso/cadastro no "Meu VIVO Fixo" por meio do atendimento na central de relacionamento com o cliente, no número 10315, só que a URA não reconhece meus dados, nem CPF nem número de telefone que foram utilizados para contratação do serviço e de quebra, desliga e pede pra você retornar a ligação com dados válidos, veja você, com dados válidos, como assim: com dados válidos? A outra opção seria uma loja física, ora veja, em plena pandemia, com tecnologias a todo vapor, por favor, resolvam os problemas desse sistema que não me parece ter integração dos dados do cliente, fora o histórico de problemas com segurança da informação. Preciso ter acesso ao sistema "Meu VIVO Fixo" para poder ativar os demais serviços inclusos na assinatura e gerenciar meu plano de modo geral, permitam isso e evoluam, definitivamente. Aproveitem a oportunidade e evoluam nessas questões. Aguardo solução para o caso.

Solução esperada

  • Reparo