Voltar

cobrança indevida cielo/recovery

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

4. f.

Para: Cielo

05/06/2021

No ano de 2017 fiz a devolução da maquinha de cartão da Cielo e 3 meses depois chegou cobrança de aluguel, cendo que a maquina ja tinha cido devolvida para a mesma, hoje recebi um e-mail informando do débito que ja foi passado para a empresa recovery, gostaria de uma solução pois a cobrança foi feita após a devolução do equipamento

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Cielo

Para: 4. f.

05/06/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,