Voltar

Nao caiu deposito de debito

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Y. G.

Para: Cielo

08/06/2021

Minha cliente fez um pagamento no debito no dia 4 de junho e ate agora nao foi creditada em minha conta ....gostara de saber porque??ja que a mesma ja me enviou o comprovante que o dinheiro saiu da conta dela...nao consigo entrar em contato com a cielo pelos numeros a mim fornecidos.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (4)

Cielo

Para: Y. G.

08/06/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Y. G.

Para: Cielo

09/06/2021

Banco do Brasil Agencia:2198-9 C/c:28507-2 Cnpj:39.908.773/0001-06 Numero:370184-4/541579 Referencia:9342664 Telefone p contato:43996424544

Cielo

Para: Y. G.

09/06/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: Y. G.

09/06/2021

Prezados, boa tarde!!!! Conforme análise ao sistema consta que houve um atraso nos recebíveis do dia 07/06/2021, visto também que na data do dia 07/06/2021 teve desconto cobrança de aluguel referentes a valores retidos de para abatimento da POS. Segue abaixo print do Portal Site Cielo. [cid:CID-06df119f-11c8-4763-95e5-c7a417fea0ab@APM7] Em caso de dúvidas estamos a disposição. Att, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. CATIA Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----