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Não consigo antecipar minhas vendas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. s.

Para: Cielo

11/06/2021

Sou cliente Cielo a anos e pelo menos a 1 ano e meio venho fazendo antecipações todos os meses sempre na mesma data (entre 10/13 de cada mês). Porém nesse mês de junho fui supreendida com a “indisponibilidade de antecipação” a princípio meu gestor ( da minha região) me informou que a Cielo estava se adequando as novas regras do banco central sendo assim o sistema estava lento/indisponível e por esse motivo não conseguiria antecipar meus valores. Não contente, entrei em contato com a pessoa que faz todos os meses minhas antecipações pelo número (34)3329-9416. A mesma me informou que realmente eu tinha um valor disponível para antecipar porém não havia feito o aceite das novas regras do banco central. Me instruiu a ligar na central de relacionamentos para efetivar o aceite do banco central e assim que isso fosse efetuado voltasse a entrar em contato com ela e fazer a antecipação que tanto necessito. Ao entra em contato com a central o atendente me informar que o aceite foi realizado em 27/05/2021 e que minhas antecipações estariam liberadas. Desse momento em diante não consegui mais nenhum contanto em nenhum canal de relacionamento. O número que sempre me atende para as antecipações cancelava minhas ligações, sendo assim não consegui contato para isso. Já pelo app ou mesmo o site aparecia que eu não tinha valor a serem antecipados. Mesmo assim entrei em contato com o gestor da minha região e o mesmo ficou de verificar o que estava acontecendo e até agora não obtive resposta. Como falei para a atendente da central de relacionamentos...não me incluí a nenhum oferta de antecipação porque preciso do dinheiro para um compromisso pelo menos uma vez ao mês. Sendo assim, fiquei fora das antecipações, se eu tivesse aceitado o que eles estavam me oferendo continuaria a receber os valores das antecipações negociadas. Agora fiquei sem honrar meu compromisso mensal que vende todo dia 11 de cada mês tendo dinheiro para antecipar. Estou muito indignada com a falta de consideração aos seu clientes.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (7)

Cielo

Para: v. s.

11/06/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

v. s.

Para: Cielo

12/06/2021

255.382.488-28 Santander 0174 - 01007079-8 1074077447 13 97420-3470

Cielo

Para: v. s.

12/06/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: v. s.

14/06/2021

Bom dia Viviane, tudo bem? Obrigada pela confirmação de dados. Peço desculpas por todo esse transtorno causado. Estamos adaptando o nosso sistema com as novas regras do Banco Central, e isso causou indisponibilidade na antecipação. Por esse motivo, orientamos que entre em contato com a nossa Central de Antecipação para verificar a disponibilidade de antecipar as suas vendas: 3003 8472 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 727 8472 (demais localidades) Em caso de dúvidas estamos à disposição. Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Leticia Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

v. s.

Para: Cielo

14/06/2021

Ja entrei em contato com a central de atendimento como informado na minha reclamação. Sem sucesso, cada atendente me informa uma coisa. A última informação que tive hoje pela manhã era que estava bloqueado porque haviam dois números de estabelecimentos em um único CPF e isso ocasionou um bloquei para as antecipações porque pelas novas regras do banco central as antecipações são realizadas através do CPF e não mais pelo número de estabelecimento. Foi instruída a cancelar o número inativo e aguardar dois dias para liberação dos valores 🙄 Espero que agora resolva

Cielo

Para: v. s.

14/06/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: v. s.

14/06/2021

Srª Viviane boa tarde Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Atenciosamente Valdete Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. MARIA Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----