Voltar

Valor de cobranca abusivo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Comgás

14/06/2021

Ola, tenho percebido que minha conta mensal neste ultimo ano tem tido muita variacao, teve meses que paguei entre 180,00, no mes posterior 235,00 e no mes seguinte 360,00 e agora a parcela de junho21 veio 462,00 gastei 10 m3 a mais? Nao houve alteração da rotina e mesmo com a temperatura mais baixa e aumento da tarifa impossivel ter aumentado tanto, pesquisei aqui no meu condomínio que outro apto com 04 pessoas tambem paga 177,00 e eu estou pagando o dobro? Ja pedi pra comgas fazer a reanalise da minha conta mas demora 10 dias pra ter a resposta e a minha conta vence dia 20/06.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Comgás

Para: A. M.

14/06/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, Andreia , Obrigado por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-la! Informo que o caso já se encontra aos cuidados do setor responsável, através do protocolo: 0044218054. O prazo para que retornem o contato é de 10 dias corridos, portanto peço por gentileza para que aguarde. Para mais informações, poderá entrar em contato através dos nossos outros canais de atendimento. Central de Atendimento: 08000 110 197. Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091. Chat: www.comgas.com.br Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, voce consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Seu protocolo de atendimento é o 0044218054. Vinicius G. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - consumidor@comgas.com.br De Original: - - 14/06/2021 09:02 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Caso acredite ser uma mensagem maliciosa, anexar o e-mail original e enviar para abuse@minhaTI.com.br Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.

A. M.

Para: Comgás

14/06/2021

Ok a resposta é em 10 dias e a minha conta vence em 20/06 e terei que oagar um valor que nao concordo? Como resolver? Nao quero abatimento na próxima fatura caso o valor esteja incorreto

Comgás

Para: A. M.

14/06/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, Andreia , Obrigado por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-la! Orientamos que realize o pagamento, pois caso seja identificado algum erro na fatura, o valor será devolvido para senhora (se preferir, poderá ser devolvido em sua conta bancária). Para mais informações, poderá entrar em contato através dos nossos outros canais de atendimento. Central de Atendimento: 08000 110 197. Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091. Chat: www.comgas.com.br Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, voce consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Seu protocolo de atendimento é o 0044218054. Vinicius G. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - consumidor@comgas.com.br De Original: - - 14/06/2021 10:24 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Caso acredite ser uma mensagem maliciosa, anexar o e-mail original e enviar para abuse@minhaTI.com.br Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.