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PROPAGANDA ENGANOSA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. L.

Para: Shoptime (B2W)

14/06/2021

Fiz um compra no site do shoptime de um cortador de cabelo, e no próprio site contava as voltagem de 220v e bivolt, onde eu moro a voltagem é 220 mas como queria um produto bivolt pela vantagem de levar para qualquer lugar que fosse viajar pelo fato de ser bivolt, então escolhi o bivolt. Mas para minha surpresa quando o cortador de cabelo chegou veio 110v, então entrei em contato com o shoptime para reclamar dizendo que na caixa tava 110 e eu tinha pedido bivolt, primeiro falaram que era bivolt, me pediu foto mandei e expliquei que se fosse bivolt na caixa tava escrito, mas mesmo assim pedir para fazer a troca do produto pela voltagem 220v, e agora eles me falaram que a culpa foi minha de ter escolhido o produto errado, e que não vão fazer a troca pelo o erro. Sendo que no site constava bivolt. O erro não foi meu e sim do site que coloca as voltagem errada e induz a gente compra o produto errado. Então quero a troca pelo produto 220v pq o erro no foi meu e sim do site. Já enviei para o site fotos que prova que não tem opção de 110 como eles dizem, só tem opção de 220 e bivolt. Então o erro não foi meu e sim do site que não colocaram as opções corretas, pq como tinha bivolt eu preferi esse pois posso levar comigo nas viagens.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Shoptime (B2W)

Para: K. L.

14/06/2021

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Shoptime (B2W)

Para: K. L.

22/06/2021

Bom dia, Caros Segue carta resposta FA CPTBR01293925-42 Consumidor: KELRIE LUNA Janaína Moura [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Agente de Atendimento – Atendimento Especial e-mail: [email protected] Ramal: 33574 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital