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defeito no ventilador. Motor queimado.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Mondial Eletrodomésticos

17/06/2021

Bom dia. Não é a primeira vez que reclamo da Mondial. Este ventilador foi fruto de outra reclamação. A data de emissão da nota é de 11/03/2021. Eu não sei o que está acontecendo com a Mondial, pois tenho outros dois ventiladores da marca e nunca deram problemas. Mas, as ultimas unidades adquiridas são uma decepção. Na minha cidade Itanhaém SP, não tem rede autorizada da Mondial e eu não posso viajar, pois tenho câncer na cabeça, leucemia, três hernias de disco na coluna entre outras doenças. E depois, não é correto comprar algo novo e em menos de 3 meses ter de procurar uma assistencia técnica para consertar um produto que deveria ter um longo tempo vida útil. Mais uma vez é o motor. e de acordo com todos os técnicos, não compensa consertar, pois dizem ser o valor do ventilador. E mais uma vez eu levo esse problema para a Proteste. Como assim um motor é o preço do ventilador? Isso é um absurdo. O descarte de eletrodomésticos está sendo "monstro" no meio ambiente. O que solicito: Devolva o dinheiro pago no ventilador que comprarei de outra marca. Lembrando que é o valor total do ventilador, uma vez que ele já é fruto de uma troca onde paguei a diferença do modelo anterior. Absurdo ter de reclamar novamente dessa empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 159,90

Mensagens (4)

Mondial Eletrodomésticos

Para: A. C.

17/06/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01094312. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: A. C.

18/06/2021

Olá, boa tarde! Prezado, Para análise de sua solicitação, por gentileza, encaminhar documentos abaixo através do e-mail [email protected], manter o assunto "Reclamação - defeito no ventilador. Motor queimado. - (CPTBR01296556-54)" - Nome completo e CPF; - Endereço completo com CEP; - Fotografia da etiqueta onde consta o número de série do produto, (cor branca ou prateada, colada embaixo ou atrás do objeto); - Nota fiscal; Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

A. C.

Para: Mondial Eletrodomésticos

21/06/2021

Resposta para a Mondial que sugeriu que eu levasse o ventilador a uma autorizada em outra cidade que não a minha: Boa tarde Eu sou uma pessoa doente com câncer na cabeça, Dpoc, Leucemia, três hérnias de disco na coluna que impossibilitam em muito os movimentos, pressão alta. diabetes......tenho 66 anos e como um "dejavu" já passamos por isso. E vocês, juntamente comigo, chegaram a conclusão que realmente eu não posso ficar me mobilizando, ainda mais com a iminência de uma contaminação com o Covid. Podemos fazer assim: vocês coletam o ventilador e ressarcem o valor gasto. Realmente, eu não compro algo pela internet para ter todo esse trabalho. Infelizmente, sei que não é culpa de nenhum funcionário, que aliás me atendem muito bem, o produto comprado tem problemas e eu não posso ter o ônus de todo esse trabalho por um problema que é de quem fabricou.Aguardo a compreensão e eficiencia de voces em resolverem esse problema. Atenciosamente, Alcione C B Sponton

Mondial Eletrodomésticos

Para: A. C.

21/06/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01105816. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]