Voltar

Minha Air fryer pegou fogo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: Mondial Eletrodomésticos

11/07/2021

No mês passado , adquiri uma air fryer da Mondial acreditando ser um produto confiável e boa qualidade, pois tenho em minha casa outros eletrodomésticos da marca e nunca tive problemas. Pois bem, para a minha decepção, investi na marca errada, pois hoje dia 11/07/2021 estava usando a fritadeira normalmente para fazer umas batatinhas, quando percebo uma mudança no barulho dela, fiquei atenta, e quando menos esperava, a fritadeira fez um barulho de fogo queimando, retirei o cesto dela e estava pegando fogo na parte de dentro, em cima, no motor. Fiquei muito assustada, retirei da tomada rapidamente, e mesmo assim continuou pegando fogo por alguns segundos. Fico pensando e bem assustada até agora, com o risco que eu e minha família corremos, ao utilizar um eletrodoméstico que pega fogo durante o uso!!! Isso é inaceitável e muito grave. Espero uma resposta da empresa pelo que passei. Estou em BH gostaria de saber o que devo fazer já que o produto ainda está na garantia. E ou feedback para resolução desse decepcionante prejuízo.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: R. F.

11/07/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01159027. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para vendas@emondial.com. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para credenciamento@emondial.com. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] sac@emondial.com

Mondial Eletrodomésticos

Para: R. F.

12/07/2021

Olá, bom dia! Prezada, Para análise do ocorrido e devida instruções, por gentileza, encaminhar documentos abaixo através do e-mail procon@emondial.com - utilizar o mesmo assunto desse e-mail Reclamação - Minha Air fryer pegou fogo - (CPTBR01312008-83) - Nome e CPF; - Endereço completo com CEP; - Nota fiscal; - Fotografia da etiqueta onde consta o número de série do produto, (cor branca ou prateada, colada embaixo ou atrás do objeto). - Fotos do produto danificado; - Fotos do ocorrido e local da utilização; Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] procon@emondial.com [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----