Voltar

Fui protestado em conta paga.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Comgás

15/07/2021

Fui protestado pela Comgás por um atraso em tempo recorde! Paguei a conta atrasada antes de receber a carta de protesto, recebi e não dei importância, afinal, a conta já estava paga, mas não houve a retirada do título e fui prejudicado em uma ação financeira. Considero um absurdo, um abuso, não termos opção de obter o serviço de gás encanado de outra empresa e ainda sofrer, em meio a uma pandemia mundial e crise financeira no país, uma cobrança rigorosa de 25 dias de atraso ou nome protestado em cartório, incorrendo taxas e burocracias para resolução. Inacreditável! Não aceito esse protesto e entro em qualquer ação popular contra essa empresa abusiva.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

Comgás

Para: J. d.

15/07/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Para tratar questões judiciarias oriento que deve enviar um ofício, com a solicitação do que precisa, endereçado ao jurídico Comgás, na Av. Faria Lima, 4100, 4º andar. Abraços, Time de Relacionamento com o cliente Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atendê-lo! LOREN BRIGIDA DA SILVA PEREIRA [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - consumidor@comgas.com.br De Original: - - 15/07/2021 18:55 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Caso acredite ser uma mensagem maliciosa, anexar o e-mail original e enviar para abuse@minhaTI.com.br Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso você a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.

J. d.

Para: Comgás

15/07/2021

É abuso em cima de abuso! A gente reclama da burocracia para resolver um problema que eles criaram e eles mandam a gente correr atrás de mais burocracia! É a certeza da impunidade e do poder que possuem. Uma tristeza cair nas mãos desse monopólio.

Comgás

Para: J. d.

16/07/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0044892790. A compensação do pagamento é feita em até 3 dias úteis, no dia 14/07 quando a fatura foi paga, ela ainda constava em aberto. Com isso, o protesto é devido de pagamento e é preciso entrar em contato com o cartório para efetuar o pagamento das custas. Estamos á disposição. RAFAELA B. - Time de Relacionamento COMGÁS - Em caso de dúvidas voce pode acessar o nosso time do 08000 e dos canais digitais. - 08000 110 197. - Chat ( Comgás Virtual) - www.comgas.com.br - s:virtual.comgas.com.br [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - consumidor@comgas.com.br De Original: - - 15/07/2021 22:04 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Caso acredite ser uma mensagem maliciosa, anexar o e-mail original e enviar para abuse@minhaTI.com.br Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.