Voltar

garantia que não funciona

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. S.

Para: BRITANIA

15/07/2021

boa noite, comprei uma FRITADEIRA AIR FRY DIGITAL 32L BFR03VI 127V VC e em menos de dois meses apresentou um problema, não ligava, levei na garantia, apresentei nota fiscal tudo certo, o Rapaz da assistencia pouco solicito informou somente que era de 25 a 30 dias, o prazo se esgota dia 15/06/2021 com isso vai fazer 30 dias, e até agora ninguém me da uma resposta, liguei na central e fui informado que ainda esta em manutenção ( sem maiores detalhes ) na assistencia só sou informado que ele é só um agente que recolhe o aparelho e envia para assistencia, então não serve pra praticamente nada. Enfim, se não vou ter o produto funcionando até o dia 15/06/2021 conforme está no direito do consumidor quero um novo. Espero não me decepcionar com a marca. numero da ordem de serviço 000386553001283 não é possivel que vou ter que abrir um processo no procon e se necessário até entrar na justiça que vergonha britanea / philips

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

BRITANIA

Para: O. S.

22/07/2021

Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor do Procon de Proteste CIP.F/A CPTBR01316648-67 PHILCO ELETRONICOS SA Informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação, não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações feitas pelo Consumidor na presente reclamação. A Fabricante ira realizar a substituição do produto por um novo, que será enviado ao Posto Autorizado, no prazo de 20 dias úteis, conforme solicitado pelo consumidor. O produto defeituoso será devolvido à fábrica através da Assistência Técnica 386553 - ROBINSON EURIPEDES ALVES 46574840600 Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Atenciosamente, Letícia Araújo Procon e Juizado Especial Cível. Britânia Eletrônicos ü: s:www.britania.com.br [Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: abrozza.com.brroduct_images/uploaded_images/skype.png]: leticia.araujo.britania [cid:[email protected]] Para realizar compras com desconto acesse: www.britaniaemcasa.com.br and www.philcoclub.com.br Cupon: DHV4193 Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected] Curitiba, 22 de julho de 2021 PHILCO ELETRONICOS SA

O. S.

Para: BRITANIA

22/07/2021

Mais peraí, eu ainda não recebi nenhuma mensagem formal, nenhum e-mail formalizando o acordo, ninguém entrou em contato comigo por telefone, me enviou uma ordem de despacho do produto confirmando essa informação, até agora eu tenho palavras que não condizem com a realidade dos fatos, cadê a seriedade Philips britania ???? Onde está o pós venda, a satisfação em resolver os problemas, falar/escrever qqr um faz.... 20 dias úteis? Produto tá vindo de onde ? China??? Tão loucos, melhorem isso, não é assim não, o que menos tem culpa sou eu cliente lesado, vcs agem como se eu estivesse cobrando algo absurdo, eu sou o lesado. Gentileza formalizar algo concreto e que resulte numa satisfação maior. 20 dias úteis mais ou menos uns 33 dias corridos + 37 dias de autorizada.... precisam de quase 3 meses pra resolver um problema tão simples.... estou aguardando