Voltar

Descumprimento da garantia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Mondial Eletrodomésticos

16/07/2021

A fritadeira elétrica airfryer family que adquiri no dia 22/12/2020 parou de esquentar de repente. Entrei em contato com o chat da Mondial e fui informada de que eu teria que levar o aparelho até um assistência técnica que fica em outro bairro para solicitar o conserto. No dia 15/6/21, deixou o produto na assistência técnica autorizada e até hoje dia 16/7/21 não recebi nenhuma resposta da Mondial. O prazo de 30 dias de conserto já expirou e quero a devolução do valor pago na fritadeira, pois não tenho interesse em receber outro produto. Quando comprei a airfryer esperava receber um produto de qualidade e não comprar uma mercadoria praticamente descartável que não aguentou nem 6 meses de uso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 503,90

Mensagens (5)

Mondial Eletrodomésticos

Para: A. P.

16/07/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01176884. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: A. P.

21/07/2021

Olá, bom dia! Prezados, Para análise da solicitação, por gentileza, encaminhar documentos abaixo através do e-mail [email protected], manter o assunto (Reclamação - Descumprimento da garantia - (CPTBR01317307-47)) - Comprovante da ordem de serviço; - Nota fiscal; Aguardo retorno! Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

A. P.

Para: Mondial Eletrodomésticos

21/07/2021

Prezados, Acho que está havendo problema de comunicação entre vocês. A Mondial entrou em contato comigo e agora estou aguardando a devolução do valor que eu paguei. Peço que verifique essa informação. Att, Andréa

Mondial Eletrodomésticos

Para: A. P.

21/07/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01187300. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: A. P.

22/07/2021

Olá, boa tarde! Prezada, Nossos atendimentos são cadastros com o CPF do consumidor, como em sua reclamação via portal Proteste não possui a numeração deste documento, não é possível confirmamos a informação de reembolso. Para que possamos verificar o andamento do seu atendimento, informar CPF ou protocolo. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----