Voltar

2 vezes foi para assistência e continua o defeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. B.

Para: Mondial Eletrodomésticos

18/07/2021

Olá. Minha panela elétrica deu defeito levei na assistência técnica, me ligaram e disseram que já tinha arrumado. Coloquei minha panela para cozinhar no mesmo dia. Quando fui ver tinha parado de novo. Levei novamente na assistência técnica e deram o prazo de 30 dias. Me ligaram dizendo que estava pronto novamente. Fui e levei a panela embora. Coloquei para cozinhar e novamente ligou e no meio do cozimento parou novamente. Porém na minha nota fiscal a garantia acabou esse mês e não foi solucionado o problema.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (11)

Mondial Eletrodomésticos

Para: H. B.

18/07/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01179213. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para vendas@emondial.com. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para credenciamento@emondial.com. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] sac@emondial.com

Mondial Eletrodomésticos

Para: H. B.

21/07/2021

Olá, bom dia! Prezados, Devido a recorrencia do problema relatado, avaliamos o seu caso e realizaremos a troca por um novo produto. Para isso, orientamos que entregue o produto avariado na assistencia técnica e retorne com os documentos abaixo, através do e-mail procon@emondial.com, manter o assunto: Reclamação - 2 vezes foi para assistencia e continua o defeito - (CPTBR01318124-88) - Comprovante da nova ordem de serviço; - Nota fiscal; - Endereço completo com CEP; Aguardo retorno! Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] procon@emondial.com [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

H. B.

Para: Mondial Eletrodomésticos

05/08/2021

Obrigada pelo retorno. Infelizmente estava impossibilitada de ver meu email e só vi agora. Vou amanhã mesmo na assistência técnica e mandar o email. Muito obrigada.

Mondial Eletrodomésticos

Para: H. B.

05/08/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01228762. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para vendas@emondial.com. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para credenciamento@emondial.com. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] sac@emondial.com

Mondial Eletrodomésticos

Para: H. B.

07/08/2021

Olá, bom dia! Aguardaremos seu retorno, com a documentação solicitada! Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] procon@emondial.com [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

H. B.

Para: Mondial Eletrodomésticos

24/08/2021

Já foi encaminhado os documentos. Estou no aguardo.

Mondial Eletrodomésticos

Para: H. B.

24/08/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01270605. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para vendas@emondial.com. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para credenciamento@emondial.com. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] sac@emondial.com

Mondial Eletrodomésticos

Para: H. B.

25/08/2021

Olá, boa tarde! Prezado, Visto o fato ocorrido, seguindo normas e leis do Código de Defesa do Consumidor e conforme sua solicitação realizaremos a troca por um novo produto. No momento o modelo de seu produto esta indisponível em estoque, temos outro modelo similar superior para troca PE-42-10X 220V, poderá consultar as características através do link s:www.emondial.com.brrodutosanela-eletrica-pratic-rice-10i/ Sr está de acordo? Caso esteja de acordo, por gentileza, nos confirme o endereço completo com CEP para entrega, o qual será efetuada através dos correios no prazo de 20 dias úteis. O item avariado deverá permanecer no posto autorizado, pois agendaremos a coleta diretamente com o técnico. Protocolo 9203980 Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] procon@emondial.com [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

H. B.

Para: Mondial Eletrodomésticos

27/08/2021

Estou de acordo sim. Pode ser esse modelo mesmo. O endereço é: Rua Vereador Nesclar Faria Guimarães , 612 casa 5 Mogi Moderno Mogi das Cruzes - SP 08717-380. Obrigada.

Mondial Eletrodomésticos

Para: H. B.

27/08/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01277575. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para vendas@emondial.com. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para credenciamento@emondial.com. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] sac@emondial.com

Mondial Eletrodomésticos

Para: H. B.

30/08/2021

Prezado, Visto o fato ocorrido, seguindo normas e leis do Código de Defesa do Consumidor e conforme sua solicitação realizaremos a troca por um novo produto. No momento o modelo de seu produto esta indisponível em estoque, temos outro modelo similar superior para troca PE-42-10X 220V, poderá consultar as características através do link s:www.emondial.com.brrodutosanela-eletrica-pratic-rice-10i/ Sr está de acordo? Caso esteja de acordo, por gentileza, nos confirme o endereço completo com CEP para entrega, o qual serão efetuada através dos correios no prazo de 20 dias úteis através do e-mail procon@emondial.com O item avariado deverá permanecer no posto autorizado, pois agendaremos a coleta diretamente com o técnico. Protocolo 9203980 Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] procon@emondial.com [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----