Voltar

meu produto esta pegando fogo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

n. m.

Para: Mondial Eletrodomésticos

19/07/2021

Comprei uma Air Fryer Phillips mondial na loja d Ponto frio. Existem muitas outras fritadeiras no mercado por um terço do valor, mas optei pela mondial pois pensei ser de melhor qualidade e durabilidade. Optei pela Mondial para não ter dor de cabeça. Ledo engano! Menos de 6 meses após o primeiro aborrecimento, estava fazendo batata frita, sem óleo nem nada, seguindo as instruções do livro da Air Fryer, e o aparelho começou a pegar FOGO! A parte do motor ou da resistência, não sei precisar, irrompeu em chamas. O plástico da Air Fryer chegou a começar a derreter. O estrago só não foi maior porque eu agi rápido, peguei o extintor de incêndio no corredor do prédio e apaguei o fogo. Se não houvesse extintor, é possível que meu apartamento tivesse sido destruído, ou alguém se ferido. Eu não vou ficar com esse produto. O produto apresentou defeito desde que veio de fábrica. O produto pegou FOGO! Poderia ter destruído a minha casa ou ferido alguém. A Air Fryer é um ótimo produto. Mas a unidade que eu tenho é imprópria para o consumo, além de colocar em risco a segurança do usuário. Assim, venho solicitar a intercessão da fabricante para que o produto seja SUBSTITUÍDO, e não reparado.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: n. m.

19/07/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01181712. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para vendas@emondial.com. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para credenciamento@emondial.com. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] sac@emondial.com

Mondial Eletrodomésticos

Para: n. m.

21/07/2021

Olá, boa tarde! Prezados, Para análise do ocorrido e atendimento, por gentileza, encaminhar documentos abaixo através do e-mail procon@emondial.com, manter o assunto: Reclamação - meu produto esta pegando fogo - (CPTBR01318757-42) - Endereço completo CEP; - Nome completo e CPF; - Fotos do produto danificado e local da utilização; - Fotos do ocorrido, caso possua; - Fotografia da etiqueta onde consta o número de série do produto, (cor branca ou prateada, colada embaixo ou atrás do objeto). - Nota fiscal; Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] procon@emondial.com [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----