Voltar

Cobrança abusiva

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. Z.

Para: Comgás

27/07/2021

Me mudei para meu apartamento no inicio do ano e desde então esta sendo cobrado um valor exorbitante. Liguei na comgas e informei a situação, mandaram um funcionário para realizar a vistoria, disse que estava tudo certo que precisaria apenas adequar fogão para gás encanado. A troca foi feita,porém o valor continua igual. Conversei com várias famílias do mesmo prédio, onde moran mais pessoas e o valor é bem menor, chegando a 150 por mês. Na minha casa mora apenas meu marido e minha filha, e só ficamos no período da noite e manhã. Gostaríamos de que esse valor fosse revisto, ou nos mostrassem o porque dessa diferença Março 256,10 Abril 203,14 Maio 183,72 Junho335, 20 Julho 279,66

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (5)

Comgás

Para: K. Z.

28/07/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, Karla, Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-la! Seu protocolo de atendimento é o 0045254105. Para realizarmos uma análise mais precisa da sua conta de gás, é necessário que voce faça um teste de leitura no seu medidor, conforme orientações abaixo: - Anote os 5 números pretos e os 3 números vermelhos que constam em seu medidor. Aguarde 10 minutos e não utilize os equipamentos a gás natural durante este período. Após 10 minutos, anote novamente os números do medidor. - Se houver alterações nos números, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento 08000 110 197 e digite a opção 1 para falar com o nosso time de Emergencia. - Se não houver alterações, acesse o Comgás Virtual e solicite uma análise da sua conta. Basta selecionar a opção 'Analisar Conta' É prático, rápido e seguro! RAFAELA B. - Time de Relacionamento COMGÁS - Em caso de dúvidas voce pode acessar o nosso time do 08000 e dos canais digitais. - 08000 110 197. - Chat ( Comgás Virtual) - www.comgas.com.br - s:virtual.comgas.com.br [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - consumidor@comgas.com.br De Original: - - 27/07/2021 18:50 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Caso acredite ser uma mensagem maliciosa, anexar o e-mail original e enviar para abuse@minhaTI.com.br Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.

K. Z.

Para: Comgás

28/07/2021

Já foi realizado o teste de leitura e também fizeram uma análise da conta, mas informaram que não a nada de errado. Mas como expliquei não é possível que não esteja algo errado

Comgás

Para: K. Z.

28/07/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Conforme protocolo: 0045254105 Para realizarmos uma análise mais precisa da sua conta de gás, é necessário que voce faça um teste de leitura no seu medidor, conforme orientações abaixo: - Anote os 5 números pretos e os 3 números vermelhos que constam em seu medidor. Aguarde 10 minutos e não utilize os equipamentos a gás natural durante este período. Após 10 minutos, anote novamente os números do medidor. - Se houver alterações nos números, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento 08000 110 197 e digite a opção 1 para falar com o nosso time de Emergencia. - Se não houver alterações, acesse o Comgás Virtual e solicite uma análise da sua conta. Basta selecionar a opção 'Analisar Conta' É prático, rápido e seguro! Abraços, Time de Relacionamento com o cliente Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0045254105 LOREN BRIGIDA DA SILVA PEREIRA [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - consumidor@comgas.com.br De Original: - - 28/07/2021 18:25 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Caso acredite ser uma mensagem maliciosa, anexar o e-mail original e enviar para abuse@minhaTI.com.br Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.

K. Z.

Para: Comgás

29/07/2021

Já foi realizado o teste de leitura e também fizeram uma análise da conta, mas informaram que não a nada de errado. Mas como expliquei não é possível que não esteja algo errado

Comgás

Para: K. Z.

29/07/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, Juridico@proteste.org.br, Obrigado por entrar em contato com a gente. Seu protocolo de atendimento é o 0045283836. Para realizarmos uma análise mais precisa da sua conta de gás e descartar a possibilidade de vazamento, é necessário que voce faça um teste de leitura no seu medidor, conforme orientações abaixo: - Anote os 5 números pretos e os 3 números vermelhos que constam em seu medidor. Aguarde 10 minutos e não utilize os equipamentos a gás natural durante este período. Após 10 minutos, anote novamente os números do medidor. - Se houver alterações nos números, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento 08000 110 197 e digite a opção n°1 para falar com o nosso time de Emergencia. - Caso não tenha alteração envie neste e-mail a foto do seu medidor para termos uma melhor análise. Informe também pelo menos dois telefones com DDD para contato. Para mais ou outras informações acesse nosso portal de Autoatendimento, o Comgás Virtual. Uma maneira práti ca, rápida e segura que disponibilizamos online para facilitar a sua vida. Contamos também com o nosso telefone 08000 110 197 para agilidade de suas solicitações. Time de Relacionamento com o cliente, Comgás. Luiz [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - consumidor@comgas.com.br De Original: - - 29/07/2021 07:50 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Caso acredite ser uma mensagem maliciosa, anexar o e-mail original e enviar para abuse@minhaTI.com.br Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.