ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. L.

Para: Comgás

28/07/2021

Venho relatar um enorme problema com a Comgás, valores absurdo cobrados na conta, sem explicação nenhuma, cada vez mais caro, se negam a trocar o relógio medidor, fizeram apenas uma visita simples e não encontram nada e cada mês que passa aumentam mais o valor, até protesto com a conta paga já efetuaram no meu CPF, pena ser uma empresa sem concorrência. Existem moradores do mesmo condomínio sem cadastro, que utilizam gás de graça, o que pode justificar os valores absurdo para alguns, e eu sou um deles.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (5)

Comgás

Para: C. L.

29/07/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, Cesar Lopes Cardoso, Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0045286671 Para realizarmos uma análise mais precisa da sua conta de gás e descartar a possibilidade de vazamento, é necessário que voce faça um teste de leitura no seu medidor, conforme orientações abaixo: - Anote os 5 números pretos e os 3 números vermelhos que constam em seu medidor. Aguarde 10 minutos e não utilize os equipamentos a gás natural durante este período. Após 10 minutos, anote novamente os números do medidor. - Se houver alterações nos números, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento 08000 110 197 e digite a opção 1 para falar com o nosso time de Emergencia. - Se não houver alterações, acesse o Comgás Virtual segue link s:virtual.comgas.com.br/ e solicite uma análise da sua conta. Basta selecionar a opção 'Analisar Conta', lá será feito uma análise de acordo com seu histórico de consumo e verificado se o valor é devido. Entre em contato com a gente sempre que precisar! Em caso de dúvidas estamos à disposição para atendimento através dos portais: - Comgás Virtual - s:virtual.comgas.com.br/ - Chat: descreva falar com atendente - Central de Atendimento 08000 110 197 Atenciosamente, Luana Relacionamento Comgás [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - consumidor@comgas.com.br De Original: - - 28/07/2021 20:54 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Caso acredite ser uma mensagem maliciosa, anexar o e-mail original e enviar para abuse@minhaTI.com.br Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.

C. L.

Para: Comgás

15/08/2021

Mais uma daquelas respostas automática conveniente para a empresa, visando apenas o lucro e não o bom atendimento ao cliente. O relógio continua o mesmo, velho e rodado, vindo valores acima da média... Sem nenhuma revisão e sem nenhuma troca

Comgás

Para: C. L.

16/08/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Para nós é muito importante te ouvir, entender e agir rapidamente, para melhorarmos cada vez mais e te oferecer a melhor experiencia. Seu protocolo de atendimento é o 0045845010. Para realizarmos uma análise mais precisa da sua conta de gás e descartar a possibilidade de vazamento, é necessário que voce faça um teste de leitura no seu medidor, conforme orientações abaixo: - Anote os 5 números pretos e os 3 números vermelhos que constam em seu medidor. Aguarde 10 minutos e não utilize os equipamentos a gás natural durante este período. Após 10 minutos, anote novamente os números do medidor. - Se houver alterações nos números, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento 08000 110 197 e digite a opção n°1 para falar com o nosso time de Emergencia. - Caso não tenha alteração envie neste e-mail a foto do seu medidor para termos uma melhor análise. Informe também pelo menos dois telefones com DDD para contato. Para mais ou outras informações acesse nosso portal de Autoatendimento, o Comgás Virtual. Uma maneira prática, rápida e segura que disponibilizamos online para facilitar a sua vida. Contamos também com o nosso telefone 08000 110 197 para agilidade de suas solicitações. Atenciosamente, Time de Relacionamento com o cliente. Guilherme [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - consumidor@comgas.com.br De Original: - - 15/08/2021 15:26 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Caso acredite ser uma mensagem maliciosa, anexar o e-mail original e enviar para abuse@minhaTI.com.br Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal. Este mensaje (incluyendo cualquier anexo) es confidencial y legalmente protegido, pudiendo ser utilizado solamente por el individuo o entidad al que fue enviado. En el caso de que usted haya recibido este mensaje por equivocación, deberá devolverlo a su remitente y luego eliminarlo; quedando expresamente prohibidos su diseminación, reenvío, uso, impresión o copia del contenido de su contenido.

C. L.

Para: Comgás

11/09/2021

Mais um mês se passa, sem solução e sem visita de um técnico para a troca do medidor

Comgás

Para: C. L.

11/09/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0046694708. Para darmos andamento a sua solicitação, pedimos por gentileza que retorne o e-mail com a foto do medidor. Caso tenha dúvidas ou demais solicitações, estamos à disposição também através dos canais de atendimento abaixo: Central de Atendimento: 08000 110 197; Chat Online: www.comgas.com.br; Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br; Central de Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 e 0800 729 1091. Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, voce consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Atenciosamente, Time de Relacionamento com o cliente. Stefane da Rocha [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: consumidor@comgas.com.br De Original: - 11/09/2021 15:11 Mensagem: