Voltar

Tremenda Falta de Respeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: Sou Barato

30/07/2021

Olá! Em 26/05, após muita procura do meu tão desejado patinete Xiaomi, o encontrei no site da Sou Barato e efetuei a compra, gerando pedido 07–6773118. Desde o momento do pedido, já fiquei mega ansioso e fazendo planos pela chegada do mesmo. Poucos dias depois, foi postado o código de rastreamento, que acompanhei diariamente LX005752228MU. Após algumas semanas o mesmo chegou na unidade dos correios, estranhamente em outra cidade, a mais de 500km de distância daqui. Dado a condição, fui correndo; peguei meu carro e me dirigi até essa cidade, numa cansativa viagem de mais de 6 horas de carro. Chegando na então citada agência em 08/06, fui surpreendido com a informação de que a encomenda não estava no meu nome, que era outra pessoa, e que o volume nem condizia a de um patinete. Acho que foi um dos dias mais decepcionantes da minha vida, após 6h de viagem, uma informação dessas… fiquei arrasado e furioso! Um total absurdo!

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Cumprimento da Oferta

Mensagens (2)

Sou Barato

Para: J. B.

30/07/2021

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Sou Barato

Para: J. B.

04/08/2021

Boa tarde, Caros Segue carta resposta F.A. CPTBR01327045-85 nº: Promovida por JORGE BORGES Janaína Moura [cid:[email protected]] Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento Especial E-mail: [email protected] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital