- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Sou Barato
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 21 |
Fechado | 95,24% |
- 21 Reclamações recebidas
- 95% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Bens de ConsumoComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
L. R.
11/04/2022
ACEPÇÃO PELA FORMA DE PAGAMENTO É ABUSIVA E INACEITÁVEL!!! CADÊ O CASHBACK PROMETIDO?!
Sou Barato Bens de Consumo
"Aduz o Consumidor ter comprado um notebook, em data de 06 (seis) de abril de 2022 (dois mil e vinte e dois), perante a loja virtual SOU BARATO, no valor de R$1496,24 (hum mil quatrocentos e noventa e ..."
-
R. M.
25/02/2022
SAC dificultando a devolução
Sou Barato Bens de Consumo
"Achei um anúncio de um sofá por 250 R$, achei o mesmo anúncio em vários sites de parceiros das Americanas, sempre com as mesmas imagens ilustrativas e cores e sempre nessa mesma faixa de preço, realiz..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
L. M.
20/01/2022
SOU BARATO RECUSA EM DEVOLUÇÃO PEDIDO DE 7 DIAS SOLICITADO QUEBRADO MAL ENVIO TRANSPORTADORA
Sou Barato Bens de Consumo
"Efetuei a compra do produto pela referida empresa, veio quebrado conforme enviado a solicitação, e eles se negam a devolver meu dinheiro ou resolver o problema, bloquearam meu acesso a plataforma, ao ..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
l. m.
07/01/2022
Produto consta como entregue, mas não recebi
Sou Barato Bens de Consumo
"Fiz a compra de dois produtos no dia 05/01/22, dois celulares samsung galaxy FE, no dia 06/01/22 recebi a notificacão de que os produtos haviam sido entregues, no entanto, NÃO RECEBI OS PRODUTOS, NÃO ..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
T. d.
24/12/2021
Cancelaram minha compra sem aceitar outra forma de pagamento
Sou Barato Bens de Consumo
"no dia 23/12/2021 vi uma promocao de macbook no valor de 7559,99(existiam 3 unidades), efetuei a compra e dividi em 2 cartoes No dia seguinte vi que a compra tinha sido recusada em um deles, entrei n..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
R. R.
22/12/2021
Produto reembalado não é o anunciado
Sou Barato Bens de Consumo
"Já fiz quatro pedidos com o Soub e o problema é o mesmo, o último foi o 07-7281816 (18/12/2021): o produto anunciado é uma placa de vídeo GTX 980 TI, porém o que está na caixa é uma mais simples e bar..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
A. B.
12/12/2021
Não recebi o dinheiro de volta
Sou Barato Bens de Consumo
"Bom dia, fiz uma compra em 06/10/2021, numero do pedido 07-7144142, valor 80,22, foi realizado o cancelamento sem meu consentimento, me passaram que o estorno seria realizado em até duas faturas e até..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
D. G.
26/11/2021
Oferta não cumprida
Sou Barato Bens de Consumo
"No dia 23/09 realizei a compra de um Robô aspirador inteligente Roborock S5 Max Xiaomi, Pedido: 07-7125895 em uma promoção onde prometia a devolução de 50% do valor pago em cashback no AME. Minha comp..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
L. d.
16/11/2021
Cancelaram minha compra sem nenhum motivo, após aprovada
Sou Barato Bens de Consumo
"Fiz uma compra a cerca de 10 dias atrás, em uma oferta. Agora do nada, cancelaram meu pedido. O pedido já tinha sido aprovado, bem como seu pagamento. E fui informado que o produto já tinha sido envia..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
J. R.
09/11/2021
Carregador defeituoso
Sou Barato Bens de Consumo
"Comprei um samsung a72 e o carregador não esta funcionando, quero a troca apenas do carregador pois nao posso ficar sem celular, meu pedido e o número 07-7169479 e meu cpf e 11104157454..."
Encerrada Resolvida com sucesso
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.