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Não manda peças para autorizada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. G.

Para: Mondial Eletrodomésticos

01/08/2021

Comprei uma escova rotativa em 09/12/20 em 01/07/21 ele começou a soltar o cabeçote, levei na autorizada em 07/06/21 e aí começou a falta de respeito e consideração comigo, a autorizada diz que a mo dial não mandou as peças em contato meu com a mo dial a mesma uma hora fala que já mandou as peças outra hora que não recebeu o pedido e eu insistindo com a autorizada que continua dizendo que não recebeu as peças. A mo dial pediu um prazo para mandar e não mandou fizeram que não houve pedido de peças pel autorizada e depois que o sistema já mandou as peças num verdadeiro show de disse não disse no último contato dia 14/07 me mandaram uma msm pedindo 10 dias úteis para resolver a situação hoje 02/08/21 não recebi nada e falta de respeito continua escancarada tudo exposto acima pode ser comprovado conforme documentos anexos

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 202,90
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: G. G.

01/08/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01216641. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para vendas@emondial.com. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para credenciamento@emondial.com. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] sac@emondial.com

Mondial Eletrodomésticos

Para: G. G.

03/08/2021

Olá, boa tarde! Prezado, Visto o fato ocorrido, seguindo normas e leis do Código de Defesa do Consumidor e conforme sua solicitação realizaremos a restituição do valor pago pelo produto, corrigido monetariamente a partir da data da compra pela tabela do andice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC). Sr está de acordo? Caso esteja de acordo, por gentileza, nos envie os documentos abaixo através do e-mail procon@emondial.com - Manter o assunto do e-mail: Reclamação - Não manda peças para autorizada - (CPTBR01327919-86) -Cópia da nota fiscal -Cópia dos dados bancários do titular da nota fiscal Após o envio o depósito será efetuado em até 15 dias úteis. O item avariado deverá permanecer no posto autorizado, pois agendaremos a coleta diretamente com o técnico. Protocolo 9068857 Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] procon@emondial.com [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----