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Não manda peças para autorizada
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. G.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Comprei uma escova rotativa em 09/12/20 em 01/07/21 ele começou a soltar o cabeçote, levei na autorizada em 07/06/21 e aí começou a falta de respeito e consideração comigo, a autorizada diz que a mo dial não mandou as peças em contato meu com a mo dial a mesma uma hora fala que já mandou as peças outra hora que não recebeu o pedido e eu insistindo com a autorizada que continua dizendo que não recebeu as peças. A mo dial pediu um prazo para mandar e não mandou fizeram que não houve pedido de peças pel autorizada e depois que o sistema já mandou as peças num verdadeiro show de disse não disse no último contato dia 14/07 me mandaram uma msm pedindo 10 dias úteis para resolver a situação hoje 02/08/21 não recebi nada e falta de respeito continua escancarada tudo exposto acima pode ser comprovado conforme documentos anexos
Solução esperada
- Reembolso: R$ 202,90
- Troca
- Reparo
Mensagens (2)
Mondial Eletrodomésticos
Para: G. G.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01216641. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]
Mondial Eletrodomésticos
Para: G. G.
Olá, boa tarde! Prezado, Visto o fato ocorrido, seguindo normas e leis do Código de Defesa do Consumidor e conforme sua solicitação realizaremos a restituição do valor pago pelo produto, corrigido monetariamente a partir da data da compra pela tabela do andice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC). Sr está de acordo? Caso esteja de acordo, por gentileza, nos envie os documentos abaixo através do e-mail [email protected] - Manter o assunto do e-mail: Reclamação - Não manda peças para autorizada - (CPTBR01327919-86) -Cópia da nota fiscal -Cópia dos dados bancários do titular da nota fiscal Após o envio o depósito será efetuado em até 15 dias úteis. O item avariado deverá permanecer no posto autorizado, pois agendaremos a coleta diretamente com o técnico. Protocolo 9068857 Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----