Voltar

Suspensão indevida - falta de contato - empresa se nega a informar o motivo da suspensão do dinheiro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

p. c.

Para: Mercado Pago

02/08/2021

Gostaria de deixar aqui a falta de informação da mercado pago minha conta e platinum estou com uma suspensão eles informar que é o prazo de entrega sendo que minha conta é coleta enviada pelos mercados envios estão fazendo uma suspensão injusta Isso é absurdo estou indignada em não saberão motivo

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (8)

Mercado Pago

Para: p. c.

03/08/2021

Olá Paula, tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ do cadastro - Telefone de contato Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 2 de ago. de 2021 às 16:52, escreveu:

p. c.

Para: Mercado Pago

03/08/2021

[email protected] 32725034/000130 Paula regina Castro Colheone 16997334843

Mercado Pago

Para: p. c.

05/08/2021

Olá Paula, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 121549363 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 3 de ago. de 2021 às 23:15, escreveu:

p. c.

Para: Mercado Pago

23/08/2021

Não tive resposta

p. c.

Para: Mercado Pago

23/08/2021

Até agora minha conta está suspensa meus Itens estão todos com status entregues Meu envio é por coleta meus anúncios já foram modificados E o que está sem estoque são do full e o que realmente acabaram acabou E minha conta e platinum pra quem entende de mercado Livre Esse bando de incompententes nos deixam frutados a mais de 2 meses sendo que vendo a mais de uma ano na plataforma INDIGNADA t QUERO DANIS MORAIS

Mercado Pago

Para: p. c.

25/08/2021

Olá Paula como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 124655682 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 23 de ago. de 2021 às 11:19, escreveu:

p. c.

Para: Mercado Pago

20/09/2021

Não recebi esse e-mail. Continuo suspensa não consigo antecipar dinheiro das minhas vendas e sou platinum um absurdo

Mercado Pago

Para: p. c.

24/09/2021

Olá Paula como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 129420049 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 20 de set. de 2021 às 16:06, escreveu: