ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: VIVO

04/08/2021

Estou com problema quando a minha linha telefônica na qual estão vinculadas as contas de serviços google da minha empresa e sem o acesso mesmo que temporário ao meu numero irei perde todos os meu clientes para qual presto serviço, pois bem após diversas tentativas junto a operadora vivo pelo seu canais, 1058, *8486 e loja física, mesmo ainda estando com o a linha vinculada ao meu CPF sendo que essa retenção e sistêmica e por se tratar de um sistema autônomo não existe intervenção de ninguém para pode reverter o bloqueio mesmo que temporário que seja para poder desvincular o serviços google dessa conta sendo que a google somete poder permitir esse acesso após a validação por esse numero logo diante de tamanha falta de escalonamento do atendimento especializado e horas ao telefone pois cheguei a ficar 58 minutos aguardado atendimento entre varias tentativas onde os operadores se monstrão desinformados e resistentes a passa o caso a estancia que tenho mais condição técnicas para orientar e busca um solução, hj me encontro em uma condição de praticamente ter que fechar meu negocio e perder meu clientes por ficar sem o acesso a plataforma e aos dados de meus cliente e controle que estão vinculados esse numero e a conta google, como whatssapp, realmente a falta de sensibilidade e entendimento não ajuda em nada e com isso vivo presta um serviço de suporte completamente ineficaz onde detém um super sistema autônomo e depende ainda de atendimento humano para enrola o seu cliente. Essa linha em questão esta uma bagunça pois os operadores modifica os dados delas toda vez que ligamos para o suporte. hora esta no cpf da minha esposa 003.703.xxx-xx com meu nome, e hora esta no meu cpf 710.386.xxx-xx com o nome dela, como que in sistema desse inviolável não tem um analista com acesso de administrador para corrigir isso, como que um sistema assim tão perfeito aponte de não sofre interferência e se analisar pontualmente um caso assim, não me importa de habilitar a linha como pós pago com fidelidade, controle ou o que seja só preciso ter acesso ao meu serviços e clientes nada mais. NÃO EXISTE NA TODA VIVO UM SETOR QUE POSSA ANALISAR ISSO COM MAIS CONHECIMENTO TECNICO E UM OUTRA POSSOBILIDADE DE SUPORTE. tenho esposa e filhos da forma que vivemos hj eu ter que fechar meu negocio não eh fácil isso não. sou autônomo e dependo so desse meio para viver e a falta de acesso a minha plataforma, emails, cloud, entre outras acessos, que estão vinculados. preciso do meu numero para desvincular ou reativar ele novamente em outro plano. por favor preciso de ajuda.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo
  • reativar serviço ou portabilidade para outra operadora, liberação de numero para reativar na loja

Mensagens (3)

VIVO

Para: C. B.

11/08/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01329928-58, relatamos que: Com base no teor da solicitação, esclarecemos que após analise realizada não identificamos irregularidade na disponibilização do serviço, estando a linha xxxxxxx0490 em perfeito uso. Para melhor demonstração, disponibilizamos em anexo a essa manifestação o extrato de utilização que comprova o consumo mencionado nesse tratamento. Salientamos de que realizamos tentativas de contato com o consumidor porém não obtivemos sucesso. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

C. B.

Para: VIVO

11/08/2021

a linha em questão se trata da de numero 61 998087013 inclusive minha linha já se encontra habilitada para outra pessoa, sendo que a vivo em loja informou que a linha não seria ativada por 6 meses ( 180 dias) , a caso queira entrar em contato comigo pode ligar no telefone 61998087010

VIVO

Para: C. B.

18/08/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro Caso CPTBR01329928-58, relatamos que: Em análise ao exposto, identificamos que a linha (xx) xxxx-7013 constam canceladas em sua titularidade desde por falta de recarga, uma vez que por falta de recargas o serviço é cancelado e o cliente perde o direito sobre as linhas, onde a prestadora tem o direito de disponibilizar os números para aquisição de outro usuário, a qualquer momento após o cancelamento. Mediante a análise identificamos que a última recarga realizada para o terminal (xxx) xxxxxxxx7013 foi em 02/10/2020 no valor de R$ 10,00, onde a mesma encontra-se expirada desde 02/11/2020, conforme previsto na resolução ANATEL 632- Art. 67. A forma de pagamento pré-paga de prestação dos serviços está vinculada à aquisição de créditos para sua fruição. Art. 68. Os créditos podem estar sujeitos a prazo de validade, observado o seguinte- I - a validade mínima dos créditos é de 30 (trinta) dias, devendo ser assegurada a possibilidade de aquisição de créditos com prazo igual ou superior a 90 (noventa) dias e 180 (cento e oitenta) dias a valores razoáveis; e, II - os créditos com validade de 90 (noventa) e 180 (cento e oitenta) dias devem estar disponíveis, no mínimo, em todos os Setores de Atendimento Presencial das Prestadoras e em todos os pontos de recarga eletrônica próprios ou disponibilizados por meio de contrato com terceiros. Frente ao exposto, não encontramos irregularidades sistemicas referente ao cancelamento. Referente a mudança de titularidade, é necessários os documentos do cedente e cessionário da linha, a solicitação pode ser realizada no APP Meu Vivo Móvel ou no site Vivo. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Sendo assim, encerramos o chamado. Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição