Voltar

Fraude Conta Vivo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. N.

Para: VIVO

04/08/2021

Recebi uma chamada hoje pela manha de um serviço de cobrança da Vivo, onde me informava que eu teria débitos a serem sanados com esta operadora. Não tenho conta vivo em meu nome ja faz muitos anos. Sendo que nos últimos três anos resido no exterior. Meu CPF foi utilizado para cadastrar uma conta na Vivo e não acredito que a vivo não fez nenhum serviço de conferencia para validar se era a pessoa correta. A pessoa que falou comigo disse que se eu não pagasse meu nome seria incluído em restrição de credito com Serasa e outros. Tento chamar pelo numero disponibilizado para quem esta no exterior e não consigo ser atendido +55 11 3056 8628. Tentei fazer uma recuperação de senha visto que havia uma conta valida com meu CPF, troquei a senha, mas não consigo acesso. Da uma mensagem de serviço indisponível e solicitando que tenho que tentar em outro momento.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (4)

VIVO

Para: G. N.

09/08/2021

Prezados boa tarde, Em atenção à demanda recebida em nome do consumidor Glauer Nogueira, esclarecemos. Como consumidor informa que desconhece habilitação da linha 13998014566, conta cobrança 0414360972, encaminhamos ao setor de análise de contratação para verificação, prazo de 5 dias para retorno do chamado. Protocolo de análise 20217930146603. Lamentamos os transtornos causados e qualquer dúvida permanecemos a disposição através da central 10315. PROTOCOLO DE ATENDIMENTO: 20217929915986. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

G. N.

Para: VIVO

09/08/2021

Permaneço no aguardo de solução para o problema junto a operadora.

VIVO

Para: G. N.

12/08/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01330496-44, relatamos que: Informamos que após análise da área de prevenção, não encontramos vínculo do consumidor na contratação do serviço de Plano Pós Pago, sendo assim o mesmo já foi cancelado sem ônus. Referente as faturas emitidas que somam o valor de R$ 234,92 foram canceladas. Lembramos que qualquer cobrança referente ao mesmo deverá ser desconsiderado para pagamento. Ressaltamos que o consumidor não possui saldo devedor junto a VIVO com tal contrato. Havendo negativação em CPF perante aos Órgãos de Proteção ao Crédito, será retirado em até 10 dias úteis, assim como notificações de cobranças (SMS ou ligações). Salientamos de que não realizado tentativa de contato pois o mesmo não foi informado na solicitação. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Protocolo de atendimento: 20217930146603 Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

G. N.

Para: VIVO

12/08/2021

Agradeço a atenção deferida e vou aguardar mais alguns dias para encerrar a reclamação para me assegurar que o problema foi sanada definitivamente. Obrigado a todos.