Voltar

A semanas não recebo meu reembolso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: Zattini

09/08/2021

Fiz uma compra dia 18 paguei no boleto, e o pagamento nunca era aprovado pelo aplicativo, entrei em contato com a central para cancelar, no outro dia o status da compra mudou para em separação, então entrei em contato de novo dizendo q não queria receber o produto e sim cancelar por causa da demora. Me pediram os dados bancários e passei, depois de uma semana de espera, sempre conversando c a central para ter certeza, me chega um e-mail no último dia q era pra ser depositado o reembolso, falando que deu erro. Entrei em contato novamente cada atendente falava uma coisa, com muita insistência sempre pq quero meu dinheiro de volta, estou aguardando até agora e não me devolvem o dinheiro, sempre falam q é para aguardar que o reembolso vai ser depositado e nesse fico passando nervoso pq nem os atendentes sabem o que dizem... Quero meu dinheiro de volta e não vou aguardar mais...Isso é fazer o cliente de bobo, falta de respeito, deveriam ser processados e o aplicativo ser excluído.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 179,90
  • Danos morais/materiais