ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. d.

Para: CARREFOUR CARTÕES

10/08/2021

Boa noite, Ao conferir as compras realizadas na fatura do cartão de crédito, desde o dia 01/08, consta compras que eu desconheço. No dia 03/08 consta 1 compra, do qual eu recebi uma mensagem de sms, para confirmar a compra, eu confirmei como não fiz a compra, recebi em seguida uma mensagem que o cartão foi bloqueado, mas mesmo assim, a compra foi cobrada. No dia 02/08 consta uma compra no valor de 33,00 que eu reconheço é de uma assinatura, as demais desconheço, o valor a mais na fatura é de R$ 390,10. Preciso de ajuda ProTeste.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 390,00

Mensagens (1)

CARREFOUR CARTÕES

Para: I. d.

17/08/2021

Prezado(a) Sr(a): Segue em anexo carta resposta. Por gentileza, não responda está mensagem, pois é automática. Atenciosamente, Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em ter., 10 de ago. de 2021 às 21:34, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.