Voltar

8 meses sem receber o cashback prometido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: CARREFOUR CARTÕES

13/08/2021

Bom dia. Essa é a última vez que tento entrar em contato com o Carrefour para resolver o problema. Na próxima estarei dando entrada com um requerimento judicial. Continuando a reclamação, número protocolo 2021.07/00004876928, que expirou e não foi respondida. "Comprei uma TV LG, modelo 60UN7310, no dia 24/12/2020 no valor de R$ 3.006,10, o pedido foi trocado duas vezes por defeitos e chegou pela última vez no dia 07/04/21 (um mês atrás). Acontece que até hoje não recebi meus 15% de cashback (R$ 450,92) referente ao uso do cartão Carrefour prometido no anúncio. Como mostra as conversas anexadas a esta reclamação, o Carrefour já reconheceu o erro, prometeu o pagamento, porém nada foi feito, 7 meses após a compra. Ignoram as mensagens de Whatsapp, reclamações em outros sites e todas as tentativas de contato."

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 450,92