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Valor cobrado abusivo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. N.

Para: Comgás

24/08/2021

Estão cobrando um valor abusivo de R$ 350 nas faturas de julho e agosto. Entramos em contato três vezes e não resolveram o problema. O valor médio que costumava a pagar estava entre 80 a 100 reais no antigo imóvel. Moramos em duas pessoas, nossa utilização do gás está somente no banho e no fogão, porém o fogão é pouco utilizado tendo em vista utilizamos panela elétrica, air frayer e forno elétrico.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Comgás

Para: T. N.

24/08/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Este e-mail é direcionado a tratativas relacionadas ao consumidor Comgás e suas dúvidas. Para tratar questões judiciais pedimos, por gentileza, que encaminhe um ofício, com a solicitação do que precisa, endereçado ao jurídico Comgás, na Avenida Faria Lima, 4100, 4º andar - Itaim Bibi - CEP 04538-132 - São Paulo, SP. Caso tenha dúvidas ou demais solicitações, estamos à disposição também através dos canais de atendimento abaixo: Central de Atendimento: 08000 110 197; Chat Online: www.comgas.com.br; Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br; Central de Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 e 0800 729 1091. Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, você consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Atenciosamente, Time de Relacionamento com o cliente. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: consumidor@comgas.com.br De Original: - 24/08/2021 16:38 Mensagem:

T. N.

Para: Comgás

19/09/2021

Ainda aguardando eles resolverem meu problema, não obtive nenhuma solução nessa resposta. Eles continuam me cobrando valores abusivos, mesmo eu tendo reduzido consideravelmente o consumo do gás. Aguardo resposta

Comgás

Para: T. N.

20/09/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, Tainara Nobre, Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-la! Para realizarmos uma análise mais precisa da sua conta de gás e descartar a possibilidade de vazamento, é necessário que voce faça um teste de leitura no seu medidor, conforme orientações abaixo: - Anote os 5 números pretos e os 3 números vermelhos que constam em seu medidor. Aguarde 10 minutos e não utilize os equipamentos a gás natural durante este período. Após 10 minutos, anote novamente os números do medidor. Se houver alterações nos números, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento 08000 110 197 e digite a opção 1 para falar com o nosso time de Emergencia. Se não houver alterações, acesse o Comgás Virtual e solicite uma análise da sua conta. Basta selecionar a opção 'Analisar Conta', lá será feito uma análise de acordo com seu histórico de consumo e verificado se o valor é devido. É prático, rápido e seguro! Seu protocolo de atendimento é o 0046941003 Beatriz A. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: consumidor@comgas.com.br De Original: - 19/09/2021 14:53 Mensagem: