Voltar

Produto não funciona

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. N.

Para: ELECTROLUX

02/09/2021

Recebi meu aspirador de pó e não ligava. Entrei em contato e recebi três protocolos. Acabei levando ele numa autorizada que disse que o motor estava estragado. Depois de duas semanas eu liguei para a autorizada e me disseram que eles ainda não receberam o motor bem como sem previsão. Paguei pelo produto à vista e não tenho nada. Foi fácil vender mas para resolver o problema não estou vendo boa vontade. Será que preciso ir além para solucionar o problema?

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

ELECTROLUX

Para: I. N.

09/09/2021

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua groelândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Logo e-mail] [cid:[email protected]]