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bloqueio indevido e não consigo resolver nada na central 4004-8899 - RECLAMAÇÃO NA OUVIDORIA BACEN

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: CARREFOUR CARTÕES

02/09/2021

Mais uma vez, após efetuar uma reclamação contra a empresa, minha senha de 4 dígitos, foi bloqueada misteriosamente e inexplicavelmente. Mesmo eu não tendo usado o cartão nos últimos 3 dias. Mesmo o meu smartphone não usando mais a digitação, pois desde 2020 quando eu troquei para um smartphone mais moderno, eu não uso mais a digitação de nada, de nenhuma senha. Tudo é reconhecido via DIGITAL na parte de trás do aparelho e por reconhecimento facil. Eu simplesmente não preciso mais digitar nada (NENHUM TIPO DE SENHA) SEJA DE QUE APLICATIVO FOR. TENHO MUITOS APLICATIVOS E TODOS ELES, INTALADOS, INCLUSIVE O APLICATIVO DO CARTÃO ATACADAO, reconhece minha digital. Isso já aconteceu anteriormente, depois que abri uma reclamação contra a empresa no PROCON E NO SITE PROTESTE.ORG.BR - funcionários de dentro do CARREFOUR-ATACADAO-BANCO CSF SA bloquearam minha senha por retaliação. O que dificulta muito é que não consigo acessar a central 4004-8899 POIS COM A SENHA DE 4 DÍGITOS BLOQUEADA, não consigo entrar na URA. Não consigo chegar até o final e falar com um atendente. Isso dificulta a solução. Liguei pra ouvidoria central 08007220422 e eles simplesmente não nos ouvem, ficam apenas repedindo scripts robotizados dizendo que "temos que ter protocolo" temos que ligar antes para a central 4004-8899 sem querer entender a real situação do cliente. Eu tenho CELULAR SEGURO CADASTRADO, mas apesar de fazer todo o procedimento, continuam tentando me prejudicar, enviando para a loja, para o TAA (TERMINAL DE AUTOATENDIMENTO) EU SAIO PRA TRABALHAR ÀS 6H, DEPOIS VOU PRA UNIVERSIDADE, CHEGO EM CASA ENTRE 23H E 2330H, é portanto, impraticável, impossível, IR A UM TAA CASO NÃO CONSIGA RESOLVER VOU ENTRAR COM AÇÃO INDENIZATÓRIA NO JUIZADO ESPECIAL CIVEL pois é um problema recorrente esse do bloqueio indevido de senha por funcionários de dentro do sistema CARREFOUR-ATACADAO-CSF SA Outros protocolos já foram registrados no BANCO CENTRAL, NA OUVIDORIA TEL 145 PROTOCOLOS RECORRENTES NO BANCO CENTRAL 2021000417, 2021057312, entro outros 19 protocolos de reclamação contra a equipe de assistência técnica do APP ATACADAO 1. 43902164 2. 43902180 3. 43909567 4. 43923650 5. 43874550 6. 43874426 7. 45060491 8. 120851483 (www.reclameaqui.com.br) 9. 2021/124316 (www.bacen.gov.br) 10. 2021.03.00004314852 (www.consumidor.gov.br) 11. CPTB01222793-11 (www.proteste.org.br) 12. 2021/149638 (www.bacen.gov.br) 13. 2021/204412 (www.bacen.gov.br) 14. 2021.0400004479861 (www.consumidor.gov.br) 15. 2021/238222(www.bacen.gov.br) 16. 2021.05.00004570103 (www.consumidor.gov.br) 17. 2021/250652 (www.bacen.gov.br) 18. CPTBR01263380-52 (www.proteste.org.br) 19. 123348149 (www.reclameaqui.com.br) CLIENTE MARCOS CARTÃO ATACADAO VISA FINAL 0804 CPF 027.XXX.XXX-X9 TEL (21)9XXXX-XX91 - POR GENTILEZA, PREFERENCIALMENTE ENTRE 13H E 1730H devido a facilidade de comunicação mais tranquila nesse horário.

Solução esperada

  • SOLUÇÃO DO PROBLEMA E DESBLOQUEIO DA SENHA DE 4 DIGITOS pois não estou conseguindo e não posso ir em nenhum TAA pois trabalho e estudo entre 6h e 2330h

Mensagens (3)

CARREFOUR CARTÕES

Para: M. R.

10/09/2021

Prezado(a) Sr(a): MARCOS PAULO DA SILVA RIBEIRO Segue em anexo carta resposta. Por gentileza, não responda esta mensagem, pois é automática. Atenciosamente, Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em qui., 2 de set. de 2021 às 22:37, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.

M. R.

Para: CARREFOUR CARTÕES

28/09/2021

CSF S.A. CNPJ 08.357.240/0001-50 Av. Doutor Chucri Zaidan, 296 - 19º andar - Vila Cordeiro, São Paulo - SP, 04.583-110 https://www.carrefoursolucoes.com.br/ https://www.cartaoatacadao.com.br/ [email protected] [email protected] @Carrefour #Carrefour @cartãoAtacadão @CartãoCarrefour @CSF #CSF @bancoCSF #bancoCSF @atacadao_sa PROBLEMAS RECORRENTES COM O APP CARTÃO CARREFOUR E COM O APP CARTÃO VAREJÃO ( QUE SÃO AMBOS ADMINISTRADOS PELO CSF sa (CNPJ Banco CSF S.A. CNPJ 08.357.240/0001-50 Av. Doutor Chucri Zaidan, 296 - 19º andar - Vila Cordeiro, São Paulo - SP, 04.583-110) Outros e-mails também foram enviados com os prints das telas para o e-mail [email protected] Inclusive no e-mail eu peço retorno dos gestores do local, pois existem reclamações recorrentes abertas contra esses setores (administração e manutenção dos Apps cartão carrefour e cartão atacadao) nos sites BANCO CENTRAL, CONSUMIDOR.GOV, RECLAMEAQUI.COM.BR, PROTESTE.ORG.BR, e nos próprios sites das empresas denunciadas: https://www.carrefoursolucoes.com.br/ https://www.cartaoatacadao.com.br/ Ninguém resolve nada, ninguém entra em contato. A gente envia os prints das telas, e enviam respostas evasivas e links de formulários pedindo a mesma coisa. A gente envia 3x, 4x, 5x e continua recebendo desses dois setores denunciados as mesmas respostas evasivas pedindo tudo novamente. Exigindo comprovação das falhas as quais eles mesmos são responsáveis, e cujos os comprovantes já enviamos dezenas de vezes ao longo deste ano (já foram mais de 15 reclamações somente sob o meu CPF 027.XXX.XXX/29. É realmente um atendimento horrososo. Não resolvem nada! 1) Já informei que limpei cache; 2) Já informei que limpei dados; 3) Já informei que desistalei O APP, limpei o celular com advanced system care, e reinstalei o app; e a mesma mensagem de erro continua se repedindo "POR FAVOR TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE. As informações não estão disponíveis no momento" E a gente ter que ficar lindando com idiotas, que ficam pedindo as mesmas coisas sempre, dizendo que o problema é do nosso smartphone, que no meu caso é um com 64G de memória (processsamento), muito rápido, novo, com excelente desempenho. E ficar ouvindo de idiotas, que o problema é no meu celular!!! Ahhh me poupe é patético demais!! É realmente um atendimento lixo!!!! O ATENDIMENTO É TÃO RUIM, QUE MESMO POSSUINDO O SEU CPF, SABENDO QUE TEMOS OS DOIS CARTÕES (CARREFOUR FINAL 6245 E O CARTÃO ATACADAO FINAL 0804) MESMO PODENDO RESOLVER TUDO por uma única reclamação, exigem coisas absurdas, que a gente abra uma reclamação para cada cartão, apesar de o problema ser igualzinho, e a administração dos dois apps ser feita pelas mesmas equipes (tecnologia) São os mesmos que resolvem os problemas do app carrefour e do app atacadão - SÃO AS MESMAS PESSOAS!!!!!! Solução esperada ACIONAR OS GESTORES DO APP CARREFOUR E DO APP ATACADAO (OU O GESTOR PRINCIPAL DO BANCO CSF para que acompanhe o desempenho ruim dos setores de tecnologia. Anexos reclamacao BANCO CSF CARTAO CARREFOUR E ATACADAO.pdf Ver menos

M. R.

Para: CARREFOUR CARTÕES

01/10/2021

acabo de receber mais uma resposta idiota da equipe de ti que administra e faz a manutenção dos apps cartao carrefour e cartão atacadão (são eles [email protected]) Não leram o meu texto, não quiseram ler, não quiseram entender, não quiseram solucionar. A mesma resposta CONTROL C + CONTROL V que tenho recebido há semanas. A mesma, sem tirar uma única palavra. Envio para comprovar o quanto vcs são lixo!!! Não é possível que em pleno século XXI ainda exista esse tipo de profissional dentro de uma empresa de tecnologia... é realmente uma coisa grotesca... pois não há nada que justifique contratar e permanecer com uma pessoa assim que não resolve nada, com uma equipe assim tão incompetente, com um lugar assim, sem controle e sem gestão. OLHEM O TEXTO IDIOTA QUE OS FUNCIONÁRIOS DE VOCÊS ENVIAM AOS CLIENTES!!!!!OLHEM IMBECÍS!!!!!! Anexos